Ola Pessoal Estou Procurando um Treinamento de EJB em Sao Paulo
,ja Procurei em quase todas as escolas,mas nenhuma tem um treinamento para o mes que vem,Gostaria que se alguem conhecer algum treinamento bacana,ou se alguem conhecer bem EJB ,2.1.OU 3.0
se quiser dar um treinamento eu tb aceito,…
valeu espero que respondem…
Treinamento EJB em Sao Paulo
S
5 Respostas
Caelum
http://br.sun.com/training/courses/index.html (Mas esse já ouvi tanta gente criticar que nem me atrevo a indicar)
S
Entao Pessoal eu ja procurei a globalcode e Caelum…mas as daats sao pra muito longe.na Caelum so em novemvbro e a globalcode nao tem nem data…entao se alguem se dispobilizar para me passar o treinamento tb gostaria…valeu…
B
Se já não estivesse com uma turma poderia até dar esse treinamento para vc…
Compre o livro Head First EJB e vai estudando… ele explica passo a passo… bem facil
Abraço
S
Bjornn Borg ENTAO Cara vc da aula todos os dias?podemos marcar de domingo…so eu e mais uma pessoa q podeiramos marcar este treinamento oq vc acha?:
Criado 31 de agosto de 2006
Ultima resposta 31 de ago. de 2006
Respostas 5
Participantes 4
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo