Treinamento em Brasília

E ae galera, to atualmente estudando pra tirar a certificaçao de programador java, estou qrendo fazer um curso pra complementar meus estudos.

moro em brasília e gostaria de saber se alguem ja fez algum curso de java por aki e se foi bom, e tb se souber um lugar bom pra fazer pode falar…

abraço

Comecei no sábado a fazer um curso de java completo, estou fazendo na Bluestar que fica na SCRN 716 - Bloco “B” - Loja 36.
Deve ter turmas para começarem no periodo noturno, só não sei o dia certo, mas pode ligar lá também, 3347-9255.

Em brasília recomendo a x25, muito reconhecida aqui, há cursos preparatórios para certificação, o dificil é fechar turmas.
Já não te recomendo o dfjug, pela péssima qualidade dos aparelhos e meio fisico, deixa muito a desejar, mas também pelo preço que eles cobram não dá para fazer nada com muita qualidade.

valeu cara!
vou entrar em contato pra verificar!

estive em contato com a EIB pois ja fiz outros cursos la e sem dúvidas foram os melhores.

dei uma olhada no site da Bluestar e não gostei do curso de java.

E java + JBuilder

la na eib são 120 hrs de aula e ainda está incluido jsp no curso
custa uns 1500 mas eles dividem em 8 vezes.

A EIB eu só acho muito enrolado lá, os cursos muito longos e demoram demais para fechar turma.
Em relação ao restante é uma boa escola para treinamentos.

realmente a eib eh meio enrrolada pra fechar as turmas mas quanto a duração eu acho bom pois o curso bem completo.
vc realmente aprende la!!

ae cara fiz java e jsp na x25
muito bom la…
otimos lanches hehehe
vo tirar scjp no final do mês. inda bem que ta dando pra fazer prova aqui em bsb se não ia ter que ir pra goiania
logo depois da scjp
ja vo me matricular para fazer j2ee, banco de dados, etc…
www.x25.com.br
=)

Galera eu faço curso preparatorio de certificação na BlueStar de brasilia e estou gostando o professor é muito bom.

Esqueleto

X25…
e ainda tem lanchinho…


Bruno Rodrigues
SCJP 5.0 | Ciência da Computação - UniCEUB

America Data! Excelente centro de treinamentos em TI!

Conheço a América Data que está localizada em Taguatinga, eles tem parceria com a Globalcode, a maior Academia JAVA do Brasil, os professores são certificados e com experiência no mercado a mais de 10 anos, o material didático é uma Bíblia do JAVA, excelente… Além da estrutura da escola que é muito boa. Recomendo!

se eu nao me engano abriu uma caelum em brasilia…

nunca fiz curso lá mas todos dão boas referencias…

Training Tecnologia, o conteúdo é completo, mto bom…

http://www.trainingtecnologia.com.br/
Tel: 3223-3000