Treinamento Java ABC

4 respostas
J

Olá Pessoal,
Fiquei sabendo de um curso de java na VerticalTraining que possui 2 instrutores por sala, além de um preço promocional para universitário, e como estou cursando me interessei bastante e fui pessoalmente conhecer.
Gostei muito do custoXBenefício, falei com a Sra.Vivian e ela foi super atenciosa e curti a grade do curso.
Vocês conhecem?O que vcs acham?

Vlw

4 Respostas

fsalex

Boa Tarde,

Eu não conheceço esse escola mas achei interessante esse negocio de 2 instrutores e principalmente se o valor for acessivel, gostaria de conhecer o conteudo e saber mais sobre o local mas entrei no google e naum achei o contato, vc sabe o conteudo, data essas coisas ou entaum o contato para que eu possa tomar conhecimento?

Vlw cara

J

Então cara,
Eles tem um site www.verticaltraining.com.br , lá tem essas informações.

abs

Diego_Fontenele

Boa dica pena que moro em BRASÍLIA.

fsalex

Bom Dia,

Entrei no site ontem e achei legal liguei e me passaram todas as informações, eu achei um conteudo muito bom pois a mulher me explicou que é um curso de 32 horas com 2 instrutores por sala e isso é o que eu achei mais atrativo , quer dizer além do preço…pois esta bem acessivel… para universitario, que é o meu caso esta 2x de 198,00 eles falaram que é uma promoção … achei muito bom mesmo eu fiz a matricula pois preciso urgente entrar nesse mercado não posso esperar mais agora acho que vai…tomara…daqui a um tempo vou estar respondendo os tópicos aqui…
Obs.: Não sei se é papo de vendedora mas a mulher falou que a turma estava com alguns alunos já…entaum quem quiser acho que tem que dar uma corrida pois eu recomendo…

Abraço…

Criado 11 de março de 2009
Ultima resposta 12 de mar. de 2009
Respostas 4
Participantes 3