Olá Pessoal,
Fiquei sabendo de um curso de java na VerticalTraining que possui 2 instrutores por sala, além de um preço promocional para universitário, e como estou cursando me interessei bastante e fui pessoalmente conhecer.
Gostei muito do custoXBenefício, falei com a Sra.Vivian e ela foi super atenciosa e curti a grade do curso.
Vocês conhecem?O que vcs acham?
Eu não conheceço esse escola mas achei interessante esse negocio de 2 instrutores e principalmente se o valor for acessivel, gostaria de conhecer o conteudo e saber mais sobre o local mas entrei no google e naum achei o contato, vc sabe o conteudo, data essas coisas ou entaum o contato para que eu possa tomar conhecimento?
Entrei no site ontem e achei legal liguei e me passaram todas as informações, eu achei um conteudo muito bom pois a mulher me explicou que é um curso de 32 horas com 2 instrutores por sala e isso é o que eu achei mais atrativo , quer dizer além do preço…pois esta bem acessivel… para universitario, que é o meu caso esta 2x de 198,00 eles falaram que é uma promoção … achei muito bom mesmo eu fiz a matricula pois preciso urgente entrar nesse mercado não posso esperar mais agora acho que vai…tomara…daqui a um tempo vou estar respondendo os tópicos aqui…
Obs.: Não sei se é papo de vendedora mas a mulher falou que a turma estava com alguns alunos já…entaum quem quiser acho que tem que dar uma corrida pois eu recomendo…