Treinamento Java Campinas

Boa tarde pessoal, beleza?

Pretendo fazer investir na minha carreira e para isto pretendo fazer algum treinamento Java. Como mora na região de campinas estou analisando o treinamento da Dextra:

http://www.dextra.com.br/servicos/treinamento/java/java.htm
O valor total do curso é de aproximadamento R$ 5000,00 , para 176 horas de treinamento.

Vocês acham que vale o investimento?

Cara, os treinamentos da Dextra são oficiais da Sun e um tanto caros.
Se dinheiro não for problema pra você vai fundo.
Mas uma coisa podemos dizer: se aprende a programar… programando!

Não sei em que nível você está de carreira, se trabalha, o quanto trabalhou ou se está na graduação, talvez esse tipo de informação possa lhe dizer melhor como investir na sua carreira.

[quote=Tchello] Cara, os treinamentos da Dextra são oficiais da Sun e um tanto caros.
Se dinheiro não for problema pra você vai fundo.
Mas uma coisa podemos dizer: se aprende a programar… programando!

Não sei em que nível você está de carreira, se trabalha, o quanto trabalhou ou se está na graduação, talvez esse tipo de informação possa lhe dizer melhor como investir na sua carreira.[/quote]

Fala cara, blz?

Estou cursando o 3º ano da graduação de Analise de Sistemas - FATEC. Ttrabalho na área, mas não como desenvolvedor Java…
Na Faculdade eu já aprendi do Java a orientação a objetos até threads…

Ai eu estou pesando no curso até para a certificação SCJP… e claro uma recolocação no mercado…

Olá.
Cmo ja foi dito pelo outro rapaz ai… Se você tiver $$$$ vai a fundo… Mas da uma pesquisada também em outras escolas, a Caelum tem um curso da de Consultor Java… da uma olhada http://www.caelum.com.br/curso/formacao-java
Espero ter ajudado 8)

[quote=bsatrianim]Olá.
Cmo ja foi dito pelo outro rapaz ai… Se você tiver $$$$ vai a fundo… Mas da uma pesquisada também em outras escolas, a Caelum tem um curso da de Consultor Java… da uma olhada http://www.caelum.com.br/curso/formacao-java
Espero ter ajudado 8) [/quote]

Então cara… o dinheiro eu tenho…
Mas foi economizado com muito sacrifício… hahaahhahahahaah
Então gostaria de investir ele em alguma coisa que realmente valha a pena!

A Caelum pelo que eu saiba não tem e Campinas… =\ ai fica difícil…
Aqui tem a GlobalCode… voces indicam?

Se levarmos em consideração o investimento (que para mim pelo menos é alto), o conhecimento adquirido e o retorno valerão a pena?

Desde já obrigado pelas respostas!

Olá.
Alguém ja fez esse curso sobre teste de software http://www.dextra.com.br/servicos/treinamento/teste/fundamentos-de-teste-de-software.htm ?
Recomendam…

Ou recomendam algum outro curso nessa área de Testes/Projetos de software?
8)

Ae Galera, fiz o curso de Academia Java em São Paulo pela Globalcode, finalizei na época da pergunta, sei que demorei pra responder, mas espero ajudar a algum futuro visitante deste tópico. Não posso falar por todos os professores, mais pelo menos com o professor que eu fiz as aulas eram fantásticas, o instrutor que ministrou meu curso chama-se Rodrigo Perenha, paguei cerca de 3200,00 pelo curso Academia Java, e pra mim valeu muito a pena, adquiri uma visão completamente diferente do que é realmente JAVA.

Mas de qualquer forma, busque na internet tudo o que puder antes de entrar no curso, o investimento seja lá onde você faça é alto, então esteja pelo menos um pouco preparado para que flua melhor a aula para você. Lembrando que esse tipo de curso geralmente não inclui APIs, então depois de formado certamente você terá muuuuito o que estudar ainda
Desejo boa sorte e um abraço :smiley: !!

Galera,

Ja fiz curso da globalcode também, foi bom, mas analisando o conteudo do curso vi que o da caelum é melhor

estamos montando uma turma para cursos da caelum em campinas

caso tenha mais de 10 participantes eles virão dar aula aqui

estou pegando os contatos essa semana

qualquer coisa mande email bruno.souza.java@gmail.com

com o curso que tem interesse, caso não dê 10 participantes ae o jeito é ir para são paulo mesmo

falow

Pelo menos pra mim valeu muito a pena! só que tem muita coisa que você acaba aprendendo no dia a dia…