Ola galera estou tentado encontra uma instituição aqui no Rio de Janeiro que faça treinamento para SCJP, conheço a DBA que esta efetuando treinamento atualmente so em SP e a Infnet que não é oficial da Sun. Alguem conhece outra???
É uma lilusão achar que o Infnet te prepara para a certificação! Fiz a formação Desenvolvedor Java lá, fui fazer a prova me fu.
Ou seja, o Infnet não prepara para m nenhuma.
É perder tempo o dinheiro. :evil:
[quote=Marcio_Nogueira]É uma lilusão achar que o Infnet te prepara para a certificação! Fiz a formação Desenvolvedor Java lá, fui fazer a prova me fu.
Ou seja, o Infnet não prepara para m nenhuma.
É perder tempo o dinheiro. :evil:[/quote]
Eu tambem não gosto muito da infnet por isso que criei esse tópico, para ver se algum conhece centros de treinamento oficializados pela SUN.
A Caelum tem um curso preparatório para a SCJP. Quanto ao INFNET conheço uma pessoa no trabalho que disse que a aula é corrida sem tempo para dúvidas, e passa rapidamente pelos tópicos da prova. Não tem um planejamento de aula e começa com UML, tópico este que não é o forte da prova. Trocaram de professor no meio do curso, após um bom tempo sem professor e o professor que entrou saiu totalmente do escopo de aula do professor anterior.