eu sei da qualidade dos cursos da Caelum e Globalcode, depois que fiz cursos lá, realmente vi que é tudo aquilo que falavam mesmo.
Mas sempre vejo algumas escolas “sem nome” oferecendo cursos, e como sempre uma porcaria.
esses dias recebi email de uma tal de “K19”.
está dizendo lá que foi fundada por pessoas da USP, etc.
será que tem algo a ver com o pessoal da USP da Caelum?
alguem sabe me dizer se essa K19 tem a mesma qualidade da Caelum e Globalcode?
Sou um dos fundadores da K19. Nós não temos uma relação direta com a Caelum.
Simplesmente, somos uma outra empresa fundada por pessoas formadas pela USP.
Legal você estar aqui.
Conte-nos um pouco sobre a empresa, ela é nova?
Como é a infra-estrutura, treinamentos, metodologia, etc.
Assim conheceremos um pouco sobre a K19.
Como a nossa empresa é nova ainda estamos acrescentando algumas informações no nosso site.
Em breve, disponibilizaremos fotos da nossa infraestrutura e o material didático para download.
Tive interesse na K19 pelo que ouvi de algumas pessoas e pelo material disponibilizado no site (apostilas, artigos, etc), e gostei. Ocorre que achei a agenda da escola um pouco “complicada”, nao há aulas a noite durante a semana?
Com todo o respeito, mas fazer um curso de programação aos domingos é foda né… :lol:
ah cara, mas é o horário mais acessível por incrivel que pareça. Eu mesmo faço faculdade, Seria ou sabado ou domingo… infelizmente.
Mas creio que todos da minha sala e em diversas faculdades vao querer de finais de semana. Ainda mais de programação.
O jeito é terminar logo essa faculdade
[quote=denisspitfire]ah cara, mas é o horário mais acessível por incrivel que pareça. Eu mesmo faço faculdade, Seria ou sabado ou domingo… infelizmente.
Mas creio que todos da minha sala e em diversas faculdades vao querer de finais de semana. Ainda mais de programação.
O jeito é terminar logo essa faculdade :D[/quote]
Sim, concordo que o fim de semana é a alternativa pra quem já tem a agenda cheia de segunda a sexta…mas tambem há os que poderiam fazer durante a noite, e que de fim de semana tem coisas pra fazer tipo ficar com a esposa e tal :lol:
A minha já reclama que quando nao estou fazendo curso, fico em casa estudando a noite ao inves de ficar vendo seriados bobocas com ela…se fizer um curso aos sabados/domingos meu casamento vai pro beleleu :lol:
kkkk eu ja fiz diferente… Ja viciei a minha em coisas de TI, se for seriado no maximo é Fringe kkkk
pelo menos seriado é melhor que ela te chamar pra ver novela!!
Também estou interessado na k19, ja fiz fj11 e 21 da caelum e realmente a escola é maravilhosa, porém a k19 disponibilizou todo o material de todos os cursos para download e é mais barata que as concorrentes, provavelmente meu próximo curso farei lá.
Pois é, esse detalhe me chamou muito a atenção, hihihi…certamente valeria uma experiência pra ver qual que é.
[quote=denisspitfire]kkkk eu ja fiz diferente… Ja viciei a minha em coisas de TI, se for seriado no maximo é Fringe kkkk
pelo menos seriado é melhor que ela te chamar pra ver novela!! [/quote]
Bom tem razão, poderia ser pior, tipo quando o programa da vez é “Mude meu look” ou “Com que roupa eu vou?” :lol:
[quote=alias]Olá, Marcelo…se possível me responda uma dúvida,
Tive interesse na K19 pelo que ouvi de algumas pessoas e pelo material disponibilizado no site (apostilas, artigos, etc), e gostei. Ocorre que achei a agenda da escola um pouco “complicada”, nao há aulas a noite durante a semana?
Com todo o respeito, mas fazer um curso de programação aos domingos é foda né… :lol: [/quote]
Temos turmas a noite em Janeiro, dê uma olhada no nosso calendário =)
Não estou querendo fazer propaganda, até já tive vontade de fazer um curso lá, mas não consegui um horário bom pra mim e acabei fazendo na Caelum, mas pelas apostilas paracem ser muito bons.