Caelum é muito boa… já fiz uns cursos lá e sei que os caras mandam super bem.
GlobalCode não tem no Rio, mas falam muito bem tb.
As outras não conheço.
fredericomaia10
Na minha opinião a Caelum é a melhor escola de Java que temos. Os caras são muito bons. Quando crescer quero ser igual a eles. =]
renatomedeiros_
Conheço Impacta, Global Code e Caelum. Achei Caleum e Global Code as melhores, e também acho que elas se equivalem.
ViniGodoy
Por favor, não marque tópicos com o obvio, como [Dúvida] ou [Ajuda].
romarcio
Acho que nunca li nada a respeito falando mal dessas duas escolas.
E o pessoal que trabalha nelas, está sempre envolvido em projetos e eventos sobre Java.
Acho que realmente são as melhores.
Uma pena não ter aqui no RS nenhum delas.
Hebert_Coelho
E o pessoal que trabalha nelas, está sempre envolvido em projetos e eventos sobre Java.
Uma pena não ter aqui no RS nenhum delas.RJ só em Caelum e Infnet. Queria estudar algo na Global algum dia. [=
Eu fiz diversas entrevistas em SP e eu sempre perguntava ao pessoal de RH qual local eles conheciam, eles sempre falavam essas duas.
Por isso que quando vejo alguém falando que quer “peso” pro cv, sempre indico essas duas. [=
Rachel_da_Silveira_C
as duas são fortes no mercado.
Fiz Globalcode.
Rachel_da_Silveira_C
Mas, no site da caelum tem apostilas free pra download e dá pra ler e estudar por lá.
Vale a pena.
romarcio
Mas, no site da caelum tem apostilas free pra download e dá pra ler e estudar por lá.
Vale a pena.
Sim, já li algumas apostilas deles, são muito boas mesmo.
lcestari
Fala Galera!!! Beleza =D ???
Vou dar meu pitaco rs conheço a IT Training e o instrutor de lá é um cara da JBoss muito foda. A JBoss faz parte da Red Hat, para quem não sabe, e é líder em desenvolvimento open source e já passou valor de mais de 1 bilhão, isso com pouquíssimos funcionários, é tipo a Google, só que puramente open source =) Dai só tem fera lá =D Recomendo você ir atrás, talvez até trocar um e-mail com o instrutor e tal (o blog dele é esse -> http://aprendendo-cloud-computing.blogspot.com.br/). Dai do IT Training para os outros, é que o custo vai ser menor, mas acho de qualidade não vai deixar na mão, com certeza terá aula com alguém no mesmo nível que as outras escolas =)
Abraços!!
Luan
Hebert_Coelho
Vale a pena.
Sim, já li algumas apostilas deles, são muito boas mesmo.O máximo que já vi de reclamação foi a respeito de Instrutores específicos. Me parece mais problemas de tipo: “nao fui com a cara do fulano” do que “esse cara só fala coisa errada”.
ppro11
Gostei muito da Caelum! - Recomendo muito, mas tenho vontade de fazer um curso na Globalcode para ver se eles tbem são bons - já ouvi falar muito bem
Boa Sorte!
RenanBrito29
Valeu pessoal,
Estou em duvida entre IT Training, Caelum e Global Code.
Ja descartei a Impacta.
Moro em São Paulo e ambas estão “perto” da onde eu moro.
Falando em preço: Caelum > Global Code > IT Training ?
Eu dei uma olhada no cronograma do curso de Java Web e achei muito interessante, totalmente focado em frameworks MVC, o que vcs acham a respeito disso?
abs
Hebert_Coelho
RenanBrito29:
Valeu pessoal,
Estou em duvida entre IT Training, Caelum e Global Code.
Ja descartei a Impacta.
Moro em São Paulo e ambas estão “perto” da onde eu moro.
Falando preço: Caelum > Global Code > IT Training ?
Eu dei uma olhada no cronograma do curso de Java Web e achei muito interessante, totalmente focado em frameworks MVC, o que vcs acham a respeito disso?
abs
Se você quer peso para o CV, desconsidere IT Training. Nunca vi RH citar esse povo aí.
RenanBrito29
legal saber disso Hebert = )
romarcio
Tente ver o que cada curso aborta, e escolha conforme o que você achar que melhor atende suas necessidades.