Mindworks tem bons treinamentos de C#, asp e sql server (microsoft) a um bom preço pra quem é associado do sindicato. Sindpd
Sobre a qualidade do curso, nunca fiz la, mas ja ouvi falar muito bem.
Nicolas_Fernandes
Rotiv:
Boa Tarde,
Galera alguem conhece os cursos de Java da K19 treinamentos?
Estou a procura de treinamentos de JAVA e ou C#, para C# estava pensando na IMPACTA.
Mais gostaria de saber a opnião de vcs…
Preciso decidir qual caminho seguir estou iniciando e já vi um pouquinho das 2, mais não me decidi qual seguir…!
Fiquem a vontade para qualquer tipo de dica.
Vlw Galera :lol:
Treinamento C# ou qualquer coisa Microsoft, faça na B&F, Brás&Figueiredo!
Para se localizar, a IMPACTA fica na Paulista lá pelo número 500 e alguma coisa… A B&F fica ali no 2000 e pouco, subindo a estação Consolação!
Fiz lá meus treinamentos e não me arrependo!
(Sem contar que o coffeebreak lá é top -)
como pedru, falou. Até o momento so ia de caelum ou globalcode.
jjose
Curso vai te mostrar como se anda de andador, você só vai aprender o que as empresas buscam mesmo com livros e artigos.
Caelum = Pouca carga horaria e conteudo atualizado.
Globalcode = Muita carga horaria e conteudo antigo.
LPJava
jjose:
Curso vai te mostrar como se anda de andador, você só vai aprender o que as empresas buscam mesmo com livros e artigos.
nao acredito que a Caelum tenha pouca carga horaria, mas ela tem o suficiente para o cara aprender o que precisa das tecnologias propostas no curso, vejo la cursos de 40 hrs em media, isso eh o tradicional, e mais que isso o curso começa elevar o preco e quanto podem pagar por isso 3-4? entao nao rola curso com 3-4 alunos, alem de ser uma escola, eh uma empresa, que possui custos e profissionais para serem pagos. Sobre a globalcode nao posso falar, pq nao conheco de perto o trabalho deles, mas a Caelum, foi a primeira escola que conheci qdo cair no mundoJava e sempre acompanho o trabalho do pessoal e conheco pessoas que fizeram curso lá.
jjose
LPJava:
jjose:
nao acredito que a Caelum tenha pouca carga horaria, mas ela tem o suficiente para o cara aprender o que precisa das tecnologias propostas no curso, vejo la cursos de 40 hrs em media, isso eh o tradicional, e mais que isso o curso começa elevar o preco e quanto podem pagar por isso 3-4? entao nao rola curso com 3-4 alunos, alem de ser uma escola, eh uma empresa, que possui custos e profissionais para serem pagos. Sobre a globalcode nao posso falar, pq nao conheco de perto o trabalho deles, mas a Caelum, foi a primeira escola que conheci qdo cair no mundoJava e sempre acompanho o trabalho do pessoal e conheco pessoas que fizeram curso lá.
Os cursos da globalcode são mais caros.
Tanto na caelum quando na globalcode as salas são lotadas.
Quem pode pagar por isso? Quem pensa no valor aplicado e tempo de retorno… Se for fazer por fazer, 1 real é caro.
O curso que eu fiz na globalcode custava 3.600, salava estava lotada e dois por micro.
Já fiz cursos nas duas
renzonuccitelli
Em São José dos Campos tem a Nuccitec. Cursos de curta duração totalmente práticos, com professores que trabalham em empresas, e portanto trazem experiência para o pessoal. Turmas para no máximo 10 alunos, com ar condicionado, e um notebook por aluno, nada de dois por computador. Como São José fica a 50 minutos de SP, dependendo onde o cara mora em SP, é capaz de chegar mais rápido em SJC que atravessar SP. Como o curso é modular, dá pra fazer aos sábados um intensivão.
[]s
pedruhenrik
quando eu fiz os cursos na caelum todos foram com salas bem dinâmicas com no max 15 aulas, 1 aluno por micro.
excepcionalmente agente fica 1 hora e meia para bater papo e conversar sobre java…