Treinamentos JAVA / C#

Boa Tarde,

Galera alguem conhece os cursos de Java da K19 treinamentos?

Estou a procura de treinamentos de JAVA e ou C#, para C# estava pensando na IMPACTA.

Mais gostaria de saber a opnião de vcs…

Preciso decidir qual caminho seguir estou iniciando e já vi um pouquinho das 2, mais não me decidi qual seguir…!

Fiquem a vontade para qualquer tipo de dica.

Vlw Galera :lol:

Mindworks tem bons treinamentos de C#, asp e sql server (microsoft) a um bom preço pra quem é associado do sindicato.
Sindpd

Sobre a qualidade do curso, nunca fiz la, mas ja ouvi falar muito bem.

[quote=Rotiv]Boa Tarde,

Galera alguem conhece os cursos de Java da K19 treinamentos?

Estou a procura de treinamentos de JAVA e ou C#, para C# estava pensando na IMPACTA.

Mais gostaria de saber a opnião de vcs…

Preciso decidir qual caminho seguir estou iniciando e já vi um pouquinho das 2, mais não me decidi qual seguir…!

Fiquem a vontade para qualquer tipo de dica.

Vlw Galera :lol:[/quote]

Treinamento C# ou qualquer coisa Microsoft, faça na B&F, Brás&Figueiredo!
Para se localizar, a IMPACTA fica na Paulista lá pelo número 500 e alguma coisa… A B&F fica ali no 2000 e pouco, subindo a estação Consolação!
Fiz lá meus treinamentos e não me arrependo!
(Sem contar que o coffeebreak lá é top -)

Abraços!

opa,

para Treinamentos em Java eu aconselharia Caelum http://www.caelum.com.br/ ou Globalcode http://www.globalcode.com.br/.

att,

como pedru, falou. Até o momento so ia de caelum ou globalcode.

Curso vai te mostrar como se anda de andador, você só vai aprender o que as empresas buscam mesmo com livros e artigos.

Caelum = Pouca carga horaria e conteudo atualizado.
Globalcode = Muita carga horaria e conteudo antigo.

[quote=jjose]Curso vai te mostrar como se anda de andador, você só vai aprender o que as empresas buscam mesmo com livros e artigos.

Caelum = Pouca carga horaria e conteudo atualizado.
Globalcode = Muita carga horaria e conteudo antigo.

[/quote]

nao acredito que a Caelum tenha pouca carga horaria, mas ela tem o suficiente para o cara aprender o que precisa das tecnologias propostas no curso, vejo la cursos de 40 hrs em media, isso eh o tradicional, e mais que isso o curso começa elevar o preco e quanto podem pagar por isso 3-4? entao nao rola curso com 3-4 alunos, alem de ser uma escola, eh uma empresa, que possui custos e profissionais para serem pagos. Sobre a globalcode nao posso falar, pq nao conheco de perto o trabalho deles, mas a Caelum, foi a primeira escola que conheci qdo cair no mundoJava e sempre acompanho o trabalho do pessoal e conheco pessoas que fizeram curso lá.

[quote=LPJava][quote=jjose]Curso vai te mostrar como se anda de andador, você só vai aprender o que as empresas buscam mesmo com livros e artigos.

Caelum = Pouca carga horaria e conteudo atualizado.
Globalcode = Muita carga horaria e conteudo antigo.

[/quote]

nao acredito que a Caelum tenha pouca carga horaria, mas ela tem o suficiente para o cara aprender o que precisa das tecnologias propostas no curso, vejo la cursos de 40 hrs em media, isso eh o tradicional, e mais que isso o curso começa elevar o preco e quanto podem pagar por isso 3-4? entao nao rola curso com 3-4 alunos, alem de ser uma escola, eh uma empresa, que possui custos e profissionais para serem pagos. Sobre a globalcode nao posso falar, pq nao conheco de perto o trabalho deles, mas a Caelum, foi a primeira escola que conheci qdo cair no mundoJava e sempre acompanho o trabalho do pessoal e conheco pessoas que fizeram curso lá. [/quote]

Os cursos da globalcode são mais caros.
Tanto na caelum quando na globalcode as salas são lotadas.
Quem pode pagar por isso? Quem pensa no valor aplicado e tempo de retorno… Se for fazer por fazer, 1 real é caro.

O curso que eu fiz na globalcode custava 3.600, salava estava lotada e dois por micro.

Já fiz cursos nas duas

Em São José dos Campos tem a Nuccitec. Cursos de curta duração totalmente práticos, com professores que trabalham em empresas, e portanto trazem experiência para o pessoal. Turmas para no máximo 10 alunos, com ar condicionado, e um notebook por aluno, nada de dois por computador. Como São José fica a 50 minutos de SP, dependendo onde o cara mora em SP, é capaz de chegar mais rápido em SJC que atravessar SP. Como o curso é modular, dá pra fazer aos sábados um intensivão.

[]s

quando eu fiz os cursos na caelum todos foram com salas bem dinâmicas com no max 15 aulas, 1 aluno por micro.
excepcionalmente agente fica 1 hora e meia para bater papo e conversar sobre java…