Falae pessoal.
quero fazer um treinamento em java para tentar a certificação.
estou em duvida entre dois centros de treinamento:
IMPACTA
CAELUM
Qual das 2 é a melhor? alguem pode me aconselhar uma terceira?
Obrigado
Falae pessoal.
quero fazer um treinamento em java para tentar a certificação.
estou em duvida entre dois centros de treinamento:
IMPACTA
CAELUM
Qual das 2 é a melhor? alguem pode me aconselhar uma terceira?
Obrigado
Não conheço ninguém que fale bem da Impacta, Caelum na cabeça e uma terceira opção Global Code.
Quando fiz o treinamento de Java (Programmer) foi na própria Sun mesmo. Eu gostei do curso, embora não preparasse especificamente para a certificação.
Eu não conheço a Impacta nem a Caelum quanto ao curso de Java, mas acho que fazer um curso na empresa proprietária da linguagem dá maior segurança(pelo menos pra mim)
Cara, para lhe dizer a verdade, na minha opinião, não vale a pena pagar para fazer treinamento para certificação Java. Caso você tenha conhecimento básico do assunto a ser abordado na prova, o lançe é pegar o melhor livro indicado e “destrinchar o danado” sozinho.
No meu caso…, resolvi tirar as certificações Java. Peguei o Livro da Kathy e “montei no danado sem dó de ser feliz…” dois meses estudando para SCJP 1.4. Score: 95%. Isso foi a 20 dias atras. Já “montei no livro study kit” e já estou no capítulo 9/18 do danado. Em 30 dias estarei com a minha SCWCD.
É minha opinia somente.
É isso ai.
Arierom
Bacharel em Ciência da Computação
Sun Certified Programmer for Java™ 2 Platform 1.4
Sun Certified Web Component Developer for J2EE 1.4 (em breve)
FileMaker Programmer
Bom como acabei de falar em um tópico acabei de me cadastrar pra comprar o voucher…
Estarei estudando por alguns meses (uns 2 ou 3) pela apostila da Caelum do curso FJ19 q eu fiz e recomendo… e pelo livro Certificação Sun Para Programador & Desenvolvedor Java 
E lógico treinos diários com os mocks para avaliar meu progresso
recomendo isso 
[]'s e boa sorte 
Caelum… 
assim to indo no mesmo caminh o que o colega Arierom estou aprendendo de maneira Autodidata, primeiro pagar quase 2 mil no curso chega corta meu coração…entao pego um livro…e acabo com ele… e vou correr atras !hhehe!! por enquanto ainda estou aprendendo a liguagem basica n a nivel para certificação pretendo em julho começar ja para certificação ler livros direcionados estou no deitel
6 edição mais meu voucher ja esta comprado! 200,00 rs
To estudando pelo livro JAVA 2 : Certificação Sun Para Programador & Desenvolvedor Java 2
Vcs acham q é um bom livro? to gostando 
valew rapaziada…
estive vendo outros lugares e acabei escolhendo a IBTA para fazer…
faculdade de tecnologia com conceito A do mec nao deve ser ruim… e eles tem parceria com a SUN.
VALEW!!