Treine sua lógica

8 respostas
B

Bom dia galera,

A microsoft lançou ontem o “Code Hunt” que é um “joguinho” onde podemos treinar nossa lógica.
Ele dá os valores e quer que você escreva em java ou em c# e retorne o valor que ele está pedindo.
É bem legal, gostaria de compartilhar isso com vocês. Se for old, pode excluir o tópico, moderação.

https://www.codehunt.com

8 Respostas

Ataxexe

Não sei se isso é velho ou não…mas é muito legal!

Obrigado por compartilhar!

B

https://www.dropbox.com/s/ai1d9wa1qom9j2v/IMG_16052014_102145.png
Alguém pra ajudar a resolver essa? hahahhaha

ViniGodoy

Muito legal! :smiley:

ViniGodoy

Respondendo a imagem do png (só vi agora).

return 4 / x;
B

Como diria um amigo meu: “Voltando a ser criança de um jeito inteligente.”

lucasvvasconcelos

Vlw por compartilhar hehe,

Ixi vou mostrar isso para uns amigos os caras vai até aposta KKKKK "

Ataxexe

Essa sacada de fazer em formato de jogo é muito boa porque estimula muito o aprendizado.

Eu fiquei um tempão brincando nesse Code Hunt e fiquei maravilhado com a qualidade dele… mesmo os primeiros sendo bem simples eu acabei fazendo só pra ver as animações e como tudo foi feito… até erros de sintaxe ele corrige e mostra pra você (não necessariamente como erros de sintaxe, mas é bem legal).

B

Até control+escpaço pra auto-complete ele funciona.
FIQUEM LIGADOS NETBEANS E ECLIPSE. HAHAHAHHAHAHA

Criado 16 de maio de 2014
Ultima resposta 16 de mai. de 2014
Respostas 8
Participantes 4