Trinidad + Seam?

4 respostas
juniorsatanas

Pessoal Bom dia …

Estou fazendo um crud em jsf + Seam + Richfaces, usei o eclipse mas o jboss tools, para criar um projeto novo para mim ok…

quando eu rodo o crud ele mostra no console :

11:19:57,942 INFO  [AbstractServerConfig] JBoss Web Services - Stack CXF Server 3.4.1.GA
11:19:58,609 INFO  [JSFImplManagementDeployer] Initialized 3 JSF configurations: [Mojarra-1.2, MyFaces-2.0, Mojarra-2.0]

Logo ele ta usando Myfaces 2 Mojarra 2… isso que dizer que eu posso usar JSF2 + trinidad ?

Queria usar :

<!-- <tr:chart id="chart" verticalMajorSections="8" value="#{chartBean.value}"--> <!-- inlineStyle="width:680px; height:400px;"/>--> <!-- -->

A pergunta é :

No meu projeto em Seam posso usar chart este aqui : http://example.irian.at/trinidad-demo/faces/components/chart.jspx

4 Respostas

Hebert_Coelho

Não é recomendável você misturar duas implementações não viu, no seu caso, 3? O.o

Seam + Rich + MyFaces?

Você pode começar a ter bugs aí que não espera. O próprio JBoss (por exemplo) emite um alerta quando se mistura mais de uma implementação.

juniorsatanas

Eu sei disso… pois temos um sistema hibrido aqui… da uns pau da porra…

Mas como fazer Gráficos em Rcihfaces ?

Abraço.

Hebert_Coelho

juniorsatanas:
Eu sei disso… pois temos um sistema hibrido aqui… da uns pau da porra…

Mas como fazer Gráficos em Rcihfaces ?

Abraço.

Cara, você poderia tentar gerar tipo por excel e salvar a imagem do gráfico no disco e depois exibia apenas a imagem para o usuário.

Bem, é só uma idéia, com certeza existem outras melhores por aí. [=

juniorsatanas

Assim não rola… quero algo tipo google chart…

Obrigado valeu…

Criado 23 de maio de 2012
Ultima resposta 23 de mai. de 2012
Respostas 4
Participantes 2