Troca de dados entre jframe

É o seguinte pessoal, tenho um cadostro de cliente com botao alterar, quando clica no botao alterar ele chama o jframe consulta clientes, dai se clica na linha da tabela, que existe no jframe consulta de cliente, dai preciso que vcs me ajudem nao consigo fazer com essa jframe feche passando os dados para o jframe que ja ta aberto.

Mas pode ser um exemplo simples, um jframe pai, que abre um jframe filho, com um jtext onde eu dijito algo e ao fechar esse jframe filho os dados do jtexte para para jtexte do jframe pai, creio que isso seja muito usado, obrigado a todos que me solucionar esse problema o quanto antes possivel, pois estou travado nesse ponto.
Espero ter me expressado claramente minha duvioda

Olá, não sei se é a forma mais correta de se fazer, mais tive um problema parecido e resolvi da seguinte maneira

criei um metodo publico no jFramePai que setava os campos necessarios

na chamada do jFrameFilho passava o pai como parametro

e depois no jFrameFilho chamava o metodo setar os campos no jFramePai

Mais qual o evento que acontece quando fecha o form filho ?

Antes de fechar o JFrameFilho voce chama o seu metodo da classe pai

jFramePai.setaCampos(parametros);
dispose();

Realmente isso é bem usando, e as vezes de formas bem diferente, tenho um exemplo bem simples, mas não estou com ele, mas tenho certeza que esse link lhe ajudar, pois ele exemplica de forma bem facil, utilizando JInternalFrame e JDialog, baixe o exemplo do ViniGodoy .

http://www.guj.com.br/java/55710-jdialog-devolvendo-valor-pra-jinternalframe

Boa sorte.