Bom dia pessoal.
Minha situação é a seguite: possuo dois jFrames (jFramePrincipal e jFrameAuxiliar), em cada jFrame tenho um jScrollPane, onde importo vários jPanels (um de cada vez).
No jFramePrincipal importo um jPanel de cadastro de projeto, onde deve ser possível fazer a consulta do cliente, através do jFrameAuxiliar(que vai ter importado no seu jScrollPane o jPanel de busca de cliente).
Até ai tudo bem, sem nenhum problema, mas na hora que quero retornar o cliente selecionado, não consigo.
Por favor me deem uma luz.
Utilize a sua janela de busca um JDialog que é extends de JFrame, a swing peca um pouco nisso. Eu tenho uma aplicação onde toda a parte interna (dentro do JFrame principal) é composta por uma JDesktopPane e nele eu crio JInternalFrames, tive o mesmo problema que o seu, porém era mais complicado pois o JInternalFrame é extendes de Jpanel, já o JDialog é de JFrame. Utilize dialog para busca de dados, eles são capazes de passar dados de retorno a JFrames.
JuniorMaia, não entendi.
Na verdade ainda sou muito leigo, iniciei no Java tem pouco tempo e esta é minha primeira aplicação comercial em Java.
O que quero fazer é que segue no exemplo, está errado, e sei que é porque isso que estou tentando fazer não existe.
Por favor dê uma olhada no exemplo e tente me ajudar.