Srs. e Sras.
Possuo duas classes distintas, na 1ª classe tenho um botão, neste botão adicionei um ActionListener e dentro executo um método selecionaRegistro(), no método instâncio outra classe passando dois parâmetros;
private void selecionaRegistro(ActionEvent e){
Lista_Generica lista_generica = new Lista_Generica("Lista de Supervisores - Ativos", "Supervisor");
lista_generica.setVisible(true);
}
Na 2ª classe recebo o título do JFrame e o nome da classe (dois parâmetros) para que possa fazer a busca nos registros no banco e adicioná-los em um JTable. Feito isto tenho um botão (Seleciona) que quando acionado pega os valores da linha selecionada e são repassadas para dois atributos públicos. Gostaria de passar estes dois atributos públicos para a 1ª classe a qual instânciou a 2ª.
Se eu pudesse saber na 2ª classe quem a instânciou poderia criar dois atributos públicos na 1ª classe e setá-los com os valores em tempo de execução (mas não sei se isso é possível ou mesmo viável).
Tentei no método selecionaRegistro (1ª classe) alguma maneira de obter estes valores da 2ª classe mas sem sucesso, pois dependo da execução do JButton (ActionListener) e não sei como interceptar este evento de dentro do método selecionaRegistro() da 1ª classe.
Alguma idéia de como implementar ?
Abraços
Olavo Jr.