Troca de Versão do IReport

Bom dia.
Galera, estamos querendo mudar a versão do IReport aqui na empresa e
gostaria de saber se há algum problema que posso enfrentar caso eu mude minha versão do IReport 2.0.4 para a versão mais recente 3.6.1?
alguem teve problemas ao mudar de versão? ou posso mudar sem problemas?

grato :smiley:

Aonde trabalho usamos o jasper 3.5.3 e mudamos do iReport 2.0.2 para o 3.5.3 sem problemas.

Mas de qualquer maneira é melhor fazer alguns testes. Principalmente para saber se os relatórios criados com a versão anterior vão abrir e compilar corretamente com a versão nova.

Com relatórios novos o risco é menor.

Mas nunca troque de versão sem fazer pelo menos o mínimo de testes. Problemas sempre existirão, mas podemos minimiza-los.

Vlw Luis!
o problema que tinha ocorrido a primeira vez que tentamos é que muitos ficaram com a versão antiga, ai quando alguem compilava algum relatorio na
versão mais atual e outro que tinha a versão anterior abrisse esse relatório, o mesmo ficava sem as bordas!
mas creio que se todos ficarem na mesma versão não ocorrerá este problema…

Exatamente…

Neste tipo de mudança todos devem participar. Não aconselho que trabalhem com versões diferentes.

Esse é o caminho…

Até!

cara… se voces ja fizeram algum relatorio na versao antiga eu não recomendo…
aqui tivemos que fazer downgrade pq se algum relatorio da versao antiga for compilado na versao nova o relatorio buga por completo…
infelizmente a ultima versão não é boa… mudaram todos os padrões e pioraram o desempenho…
aqui ficamos com a versao 3.0.0 e vamos continuar com ela por causa desses problemas…