Gostaria que alquém da comunidade Java pudesse me ajudar, ficaria muito grato.
To usando as 3 camadas apresentação, controle e modelo
no pacote apresentação possui: MenuPrincipal, JFramePrincipal, PainelInicial, Distribuidores
Pacote Controle: ControlePrincipal, ControleDistribuidor
Começo o programa pelo ControlePrincipal, dai ele chama o JFramePrincipal, faço o login e então chama o menuPrincipal, até ai ok.
Nesse MenuPrincipal tem um JPanel no meio em CardLayout e um MenuSuspenso(JMenuBar, JMenu, JMenuItem), então em JMenuItem existe o botão chamado “Novo Distribuidor”, o que eu não to conseguindo fazer é clicar nesse botão e então o ControleDistribuidor mudar a tela de Cardlayout para Distribuidores (que é um JPanel), eu só estava conseguindo fazer isso colocando o ActionListener em ControlePrincipal, mas não queria que ele trata-se de cada JMenuItem dos JMenu, quero um Controle para cada JMenu, eu quero controlar esse botão “Novo Distribuidor” no ControleDistribuidor, mas não consigo, não aparece nada de mudança em Card, só aparece o System.out.println que coloquei lá para ver se ele estava escutando o botão “Novo …”, e isso aparece. se alquém puder me ajudar como posso trocar esse Card, colocar quando clikar a classe Distribuidores :oops:
obrigado