É que aí cara, tudo depende.
No exterior depende muito para qual país você vai e por isso o bacharel pode te ajudar mais.
Por exemplo, tem país que o bacharel é a formação mais valorizada e outra coisa que você tem que ter em mente, é que nem sempre quem vai está te avaliando vai ser alguém que se importe mais com a experiência.
O que eu quero dizer com isto, é que pode ser que alguém com perfil de “recrutador”(RH) e o cara vai considerar essa parte “formal” por assim dizer e por você não ter a formação mais valorizada e outro candidato tiver você já é eliminado de cara.
Certo que na prática mesmo, o que mais vai importar para desempenhar uma função é a experiência. mas isso não quer dizer que em qualquer país vão ter essa visão. Logo, o bacharel te dá mais segurança nisso.
Eu tô terminando meu tecnólogo e tô pensando em aproveitar ele pra eliminar disciplinas e fazer um bacharel justamente por isso.
Mas, se você souber de antemão o país de destino você pode pesquisar e ver o que tem mais peso.
Concluindo, se você realmente quer ir para o exterior eu recomendo que você continue no bacharel mesmo pois lá fora você está mais “assegurado”.
Lembrando que essa é a minha opinião, nunca participei de um processo seletivo fora, mas isso que coloquei acima é o que eu vejo a galera dizer sobre.