Olá pessoal minha dúvida é a seguinte:
possuo um formulário denominado frm_relatorio_usuarios.java(classe) e outro denominado frm_altera_usuarios.java
álem disso possuo uma classe intermediária chamada usuarios_class.java.
Funcionamento:
no frm_relatorio_usuarios tem uma tabelinha de usuarios onde o usuario digita o nome do usuario ou cpf e tal e na tabela
aparece alguns usuarios ou um usuario de acordo com o critério de consulta, quando o usuário seleciona alguem da tabela
ele tem a possibilidade de editar esse usuário selecionado clicando em um botão editar, eu ja consegui capturar o id
do usuário que foi selecionado na tabela, o problema é que agora ao clicar no botão editar eu chamo o frm_altera_usuarios
só que eu preciso passar o id do usuário selecionado na tabela do frm_relatório_usuarios para o frm_altera_usuarios
tentei passar via usuarios.id_usuario = tabela.getvalueat() e tal, constatei que ele consegue pegar o id na tabela, porém
problema é passar isso para o outro form, lembrando que eu uso uma classe intermediária chamada usuarios_class que tem
este atributo id_usuario que é do tipo object se me lembro bem,portanto gostaria de saber se alguma pessoa com maior experiência ou que ja tenha passado por isso pode dar uma pequena ajuda a um iniciante que esta querendo se aventurar neste grande linguagem,agradeço a atenção de todos, tudo é válido desde que a intenção seja ajudar.
obrigado.
Arilson.