E ai galera, com vai?
Estou tendo uma série de problemas com o hibernate e pensei mudar para OJB da Jakarta.
Pelo que tenho visto a opção geral da galera é o hibernate, mas deve ter algo melho, afinal eu não uso Struts uso Webwork… Nem sempre o que é mais popular é o melho… (vcs notaram que estou tentando convencer a mim mesmo ainda)… 
Brincadeiras a parte, tenho que começar a desenvolver hoje sem falta e não posso mais perder tempo com levantamento de ambiente…
:arrow: Se alguem tiver uma boa sugestão para persistência de dados, agradeço, pq o hibernate funcionou perfeitamente com o Postgres, mas no Oracle tá dando esse pau na hora de mapear as tabelas…
Optei pelo OJB, pq ele tem um plugin para o eclipse que gera o xml e as classes…
Minha última novidade com o hibernate é:
java.lang.AbstractMethodError: oracle.jdbc.driver.OracleDatabaseMetaData.supportsResultSetType(I)Z
at net.sf.hibernate.cfg.SettingsFactory.buildSettings(SettingsFactory.java:74)
at net.sf.hibernate.cfg.Configuration.buildSettings(Configuration.java:1091)
at net.sf.hibernate.cfg.Configuration.buildSessionFactory(Configuration.java:737)
at br.com.computeasy.hibernate.SessionManager.init(SessionManager.java:38)
Vi em um site que trocando o driver do Oracle resolve, mas se eu trocar o driver do Oracle ele não conecta com o banco… Ou seja… Fod…
:arrow: Já testei usar o pool diretamente sem o Hibernate, na mesma tabela e tá funcionando perfeitamente.
Valeu galera, um abraço…