Pessoal sou novo aqui e novo em Struts tb.
Estou com um problemão…alguém pode me ajudar?!
Preciso migrar de radio para alguma solução q me possibilite escolher mais de um ítem na tela…estava tentando com multibox mas ele está retornando todos os ítens checados…
Meu código JSP ficou assim.
<logic:iterate id=“gestor” name=“gestoresDelegar”>
Acontece que debugando, o meu value=“id” está passando a string id e não o valor dela…e quando era radio passava o valor correto.
Alguém sabe me dizer o que está errado?!
publicclassFormApropriacaoCelularextendsActionForm{privateListlistaApropriacaoCelular=newArrayList();privateListlistaCelulares=newArrayList();privateStringempresa;privateStringmatricula;privateStringcelular;privateStringsenha;privateStringgerencia;privateStringtotalParticular;privateString[]codigos;// getts and setts
Espero ter ajudado.
X
xandetav
Cara…valeu por ter respondido…
Eu fiz dessa forma mas o meu maior problema é que não consigo setar o id do meu value…quando eu passo value=“id” ele tá passando uma string id e não o valor desse id…
já no radio eu tenho a propriedade idName na qual eu passo a tag onde pego os valores de id…e é justamente essa tag q não estou conseguindo passar…daí pula essa busca de id e acaba passando errado…
Não sei se deu pra entender…
É mais ou menos isso:
Cara nem rolou…coloquei do jeito q vc falou e nada…agora piorou…nem aparece o checkbox…
Tô ferrado!!!
X
xandetav
Melhorou um pouco…meu iterate não tá rodando mais como antes…
Com name="${gestor}" eu consegui chamar a classe gestor que eu precisava, mas ele apona o primeiro registro e depois sai…não roda os 4 que tem na base de teste…
O código ficou assim: