Pessoal, boa tarde.
Com muita briga, consegui que a empresa me baixasse um netbeans, mas me foi dada a versão ‘coxinha’, ela só dá suporte a J2SE.
Existe alguma forma de instalar as outras funcionalidades (J2EE, C/C++, ruby) a partir dessa versão?
Eu não consigo visualizar plugins…creio q isso seria uma nova plataforma e não um plugin…enfim, alguém pode ajudar ?