Estou tomando a liberdade de postar este Topico para saber… não tenho conhecimento desses frameworks de desenvolvimento… e gostaria de saber sobre a experiência do pessoal… qual a melhor para se usar ??? Quais os problemas encontrados ??? Vale a pena começar por onde ??? Existe algum melhor que estes citados ???
Cara, essa pergunta eh equivalente a “Carro, moto ou trator?” pra mim… sao todos veiculos, todos tem rodas e andam, mas tem funcionalidades bastante diferentes, que vao te ajudar (e ser melhores ou piores como um todo) dependendo do seu uso.
Resumindo: larga mao de ser preguicoso e teste os 3!
uso a 6 meses o Struts(com suas taglibs no view), acho excelente (me atende bem…) Não conheço WebWork. Mas estou curioso…
[quote=“cv”]Cara, essa pergunta eh equivalente a “Carro, moto ou trator?” pra mim… sao todos veiculos, todos tem rodas e andam, mas tem funcionalidades bastante diferentes, que vao te ajudar (e ser melhores ou piores como um todo) dependendo do seu uso.
Resumindo: larga mao de ser preguicoso e teste os 3! :D[/quote]
Cv Qual seria a maior diferença entre os dois e qual tua opnião pessoal.
(Sei que deveria testar, mas gostaria de antes ter uma opnião pessoal de alguém mais experiente que eu. To meio sem tempo também para os testes) :lol: