Tutoriais em Video

Pessoal,

Nesse tópico http://www.guj.com.br/posts/list/15/39411.java algumas pessoas (incluindo eu) se colocaram a favor de pagamento pelo download de video cursos/tutoriais/whatsoever

Enfim, se voce é uma dessas pessoas, poste aqui no forum sobre isso para que possamos incentivar os professores aqui do GUJ disponibilizem isso (e inclusive ganhar um bom trocado)

=======
Opiniao pessoal:

Eu sou tão a favor disso que pagaria mesmo se o video fosse disponibilizado gratuitamente depois. Sem problemas.

Assim, no site da DevMedia já tem isso, muita gente daqui foi convidada e eu acredito que o Urubatan já deve ter feito alguns, o problema é que vídeo-aulas dão muito trabalho e consomem um bocado de banda, então eu acho realmente pouco provável que elas possam ser disponibilizadas aqui no GUJ, infelizmente :frowning:

eu acho legal, vc aprende muito com as vídeo-aulas, é um método bem interessante de aprender a longa distância. Mas é verdade, eu fiz um aqui usando o Captivate da macrmedia, deu uns 70mb uma apresentação de 20min, isso também com áudio, sem áudio deve ser menos. E em relação a pagar, acho que a depender do valor e da qualidade, sim eu pagaria.