Boas Pessoal, aqui é o PTCoder
Estou neste Forum de Java para vos mostrar o meu Trabalho.
Ultimamente tenho feito Tutoriais de Java para Iniciantes. Coisas básicas para quem pretende começar a programar em Java, e tudo em Português.
Os Tutoriais estão disponiveis no Youtube:
Apoio sua iniciativa, mas desculpe se eu for rude.
Como pode ver, aqui é um fórum brasileiro, e para nós, brasileiros, o português de Portugal é irritante, e confuso, e por isso, se você deseja atingir maior audiência aqui no forúm, você deveria adequar sua gramática ao português do Brasil.
Passar bem.
EDIT
Apenas incrementando, essa não é a área correta para postar tutoriais.
Seria bom, para evitar confusões, que você movesse seu tópico para: http://www.guj.com.br/forums/show/3.java
O fórum é brasileiro, mas é aberto a qualquer membro que fale português. Quando você diz “para nós, brasileiros, o português de Portugal é irritante” eu digo fale por você, pois na prática é o mesmo raciocínio dizer que “para nós paulistas o português da Bahia é irritante”, ou seja, é um preconceito bobo, pois a gramática da língua portuguesa é a mesma em qualquer país, o que muda, em termos de norma culta são algumas normas ortográficas. Enfim, não queria levantar essa discussão, mas já que você tomou a frente e falou em nome de todos os brasileiros eu só digo que não é bem assim.
Fora isso, parabéns ao colega lusófono PTCoder pela iniciativa.