tentei postar na parte de artigos/tutoriais mas não deu, então to colocando aqui mesmo
seguinte, saiu no TSS um artigo bem basico, mas bem legalzinho sobre o WW2
a URL segue abaixo:
http://www.theserverside.com/resources/article.jsp?l=WebWork2
Valeu Rodrigo!!!
Essa semana mesmo tinha postado um tópic pedindo um tutorial do webwork2… valeu!!!
Gustavo Guilherme BacK
legal! também vou aproveitar para fazer minha iniciação ao webwork
Um bom jeito de comecar eh ajudar no GUJ2… estamos seriamente precisando de gente
Eu já estou com o código aqui no trabalho… mas só vou poder ajudar quando estiver com meu pc novo em casa… espero começar a codar logo… preciso aprender a trabalhar em equipe…
O tuto vai dar uma força pro pessoal que quer ajudar e não conhece o framework… como eu…
Gustavo Guilherme BacK
E eu também!
Valeu urubatan!
[]'s
Posso dar uma força cv… Onde posso ver o que tá faltando e no que eu posso ajudar?
Um abraço…
cv, vocês estão pensando em terminar isto para já? ou vai levar um certo tempo?
cv, vocês estão pensando em terminar isto para já? ou vai levar um certo tempo?[/quote]
ASAP!!!
Aliás, Ricardo, uma idéia: quando você terminar aquele plugin para o Eclipse, você poderia fazer uma versão “powered by WW”, não?
No codigo!
Tem um monte de TODO marcado pra cima e pra baixo
No codigo!
Tem um monte de TODO marcado pra cima e pra baixo ;)[/quote]
Blz, cv, acho que este fim de semana não vou trampar. Ai vou da uma força lá… Talvez eu precise de agluma ajuda no WW2, pois estou usando o WW1.3
Um abraço galera…
[quote=“Daniel Quirino Oliveira”]ASAP!!!
[/quote]
bem, sinto muito, mas eu não posso ajudar em nada neste momento, o bicho ta pegando por aqui…
com certeza, em fevereiro/março do ano que vem, vou lançar o plugin. E vou dar a opção de escolher entre Struts e WW. Além de fazer um tipo “middlegen” dentro do eclipse para gerar os mappings do Hibernate.
eu gostaria de contribuir no projeto, aprendi muito aqui no GUJ e gostaria de ajudar, mas no momento eu estou tendo meus próprios problemas para resolver