Tutorial/Artigo WW2 (Web Work 2)

tentei postar na parte de artigos/tutoriais mas não deu, então to colocando aqui mesmo :slight_smile:
seguinte, saiu no TSS um artigo bem basico, mas bem legalzinho sobre o WW2 :slight_smile:
a URL segue abaixo:
http://www.theserverside.com/resources/article.jsp?l=WebWork2

Valeu Rodrigo!!!

Essa semana mesmo tinha postado um tópic pedindo um tutorial do webwork2… valeu!!!

Gustavo Guilherme BacK

legal! também vou aproveitar para fazer minha iniciação ao webwork :slight_smile:

Um bom jeito de comecar eh ajudar no GUJ2… estamos seriamente precisando de gente :wink:

Eu já estou com o código aqui no trabalho… mas só vou poder ajudar quando estiver com meu pc novo em casa… espero começar a codar logo… preciso aprender a trabalhar em equipe…

O tuto vai dar uma força pro pessoal que quer ajudar e não conhece o framework… como eu…

Gustavo Guilherme BacK

E eu também! :wink:
Valeu urubatan!

[]'s

Posso dar uma força cv… Onde posso ver o que tá faltando e no que eu posso ajudar?

Um abraço… :wink:

cv, vocês estão pensando em terminar isto para já? ou vai levar um certo tempo?

cv, vocês estão pensando em terminar isto para já? ou vai levar um certo tempo?[/quote]
ASAP!!!
Aliás, Ricardo, uma idéia: quando você terminar aquele plugin para o Eclipse, você poderia fazer uma versão “powered by WW”, não? :smiley:

No codigo! :slight_smile:

Tem um monte de TODO marcado pra cima e pra baixo :wink:

No codigo! :slight_smile:
Tem um monte de TODO marcado pra cima e pra baixo ;)[/quote]

Blz, cv, acho que este fim de semana não vou trampar. Ai vou da uma força lá… Talvez eu precise de agluma ajuda no WW2, pois estou usando o WW1.3

Um abraço galera… :wink:

[quote=“Daniel Quirino Oliveira”]ASAP!!!
[/quote]

bem, sinto muito, mas eu não posso ajudar em nada neste momento, o bicho ta pegando por aqui… :cry:

com certeza, em fevereiro/março do ano que vem, vou lançar o plugin. E vou dar a opção de escolher entre Struts e WW. Além de fazer um tipo “middlegen” dentro do eclipse :slight_smile: para gerar os mappings do Hibernate.

eu gostaria de contribuir no projeto, aprendi muito aqui no GUJ e gostaria de ajudar, mas no momento eu estou tendo meus próprios problemas para resolver :wink: