Olá galera do GUJ, bom gostaria se alguém sabe ai um fórum out tutorial que ajude a criar um controle de estoque em java, pois estou precisando fazer um sistema, e não gostaria de fazer em VB, estou querendo fazer em Java.
Valeu galera abraços…
Olá galera do GUJ, bom gostaria se alguém sabe ai um fórum out tutorial que ajude a criar um controle de estoque em java, pois estou precisando fazer um sistema, e não gostaria de fazer em VB, estou querendo fazer em Java.
Valeu galera abraços…
tem uns cursos pagos por aí… Algumas video-aulas, apostilas
Prof Neri
e tal…
Mas pq nao aprende a programar e faz o seu?
Que tal começar modelando o domínio, determinando o ambiente que o sistema irá rodar (web, desktop, cliente-servidor) e as ferramentas necessárias pra fazer tudo isso funcionar?
O professor Neri tem uns cursos que são bem baratos comparado com tudo que emprega dentro deles…
Tem um curso específico pra um programa de controle de estoque assim como vc quer, se não me engano é o J2EE, ou: Aprendendo Java para Desktop
esse povo que indica o professor neri parece não pesquisar muito…
pessoas experientes já avisaram no forum várias coisas que ele ensina errado… fica espero.
quanto a material, você material de qualidade e gratuito em pdfs (caelum, jedi, k19, algaworks… google), se você prefere video aulas, existem boas também na devmedia.
[quote=maior_abandonado]esse povo que indica o professor neri parece não pesquisar muito…
pessoas experientes já avisaram no forum várias coisas que ele ensina errado… fica espero.
quanto a material, você material de qualidade e gratuito em pdfs (caelum, jedi, k19, algaworks… google), se você prefere video aulas, existem boas também na devmedia.[/quote]
Asuhashudhuasd…
verdade