Tutorial de eVB

Olá,
Alguem poderia me ajudar postando um bom tutorial sobre Embedded Visual Basic(eVB), pois eu comprei um Jornada 720 que vem com o Windows CE 3.01, então, como todo bom programador dessidi logo procurar ferramentas para desenvolver aplicativos para ele, logo descobri o eVB então procurei no eMule e o baixei, então fui procurar algumas apostilas e tutoriais, fui ao Google e descobri o seguinte site chamado DevBuzz: http://www.devbuzz.com/Default.aspx, estes tutoriais são para a versão do eVB que uso que é o eVB 3, mas eles desenvolvem para Windows CE 5.0, então algumas coisas não funcionam no meu Jornada, mas eu estava querendo mesmo que alguem bondozo poderia compartilhar algum bom site ou uma boa apostila, mas se houver alguma maneira de programar em Java para ele é melhor ainda, mas se houver esta possibilidade pesso também por favor que me passe também uma apostila sobre isto. E se alguem tiver uma conta no Stack Overflow segue o link para a minha pergunta sobre este assunto: http://stackoverflow.com/questions/1028488/evb-good-tutorial

Obrigado,
Nathan Paulino Campos

Credo, joga esse trambolho no lixo. O esforço para você programar para esse dispositivo tão antigo (pois é, já mexi com um troço desses há quase 10 anos atrás) não vale a pena suas horas gastas. Nem saiba que dava para programar em eVB; sempre achava que só dava para usar o eVC.

Compre um smartphone que rode Pocket PC Windows (para programar em .NET Compact Framework) ou Java. Dependendo do seu plano de celular talvez saia até relativamente barato.

Olá thingol,
Obrigado pelo consolo, mas eu ainda quero programar para ele, pois eu já tive um smartphone com Windows Mobile era um HTC S711, e não gostei de desenvolver para ele.

Obrigado,
Nathan Paulino Campos

Pois é, se você achava tosco o Windows Mobile, vai achar 10 vezes mais tosco o Windows CE 3.0. Eu já achava muito chato escrever coisas no eVC (que dá controle completo da máquina), justamente porque o eVC era muito pouco compatível com o C++ padrão; imagine o eVB.
O VB.NET no Pocket PC e no desktop são bem mais compatíveis entre si que o eVB 3.0 e o VB 6.