Olá a todos, alguém conhece um bom tutorial sobre Spring para indicar?
Um abraço.
Tutorial de Spring
10 Respostas
Obrigado pela dica, valeu!
Use a documentação oficial, são no máximo 500 páginas…
Oque é spring? Para que serve? Até onde eu sei SPRING é um SIG (Sistema de Informação Geográfica)
Desculpem se eu estiver fazer uma pergunta não de acordo com a pergunta do tópico.
[]s
Spring é um framework com vários módulos (IoC,Transaction,MVC, AOP… etc)
Mais detalhes olhe a documentação oficial
Me lembro de ter lido o Spring-in-Action, achei uma arma nuclear para matar tribos… tb não gostei nada do mvcPreciso ver as melhorias do 2
O MVC dele também nunca me agradou, mas o legal que você pode integrar seus outros módulos em outros frameworks MVC, como no Struts 2/WW e JSF.
Me lembro de ter lido o Spring-in-Action, achei uma arma nuclear para matar tribos… tb não gostei nada do mvcPreciso ver as melhorias do 2
O MVC dele também nunca me agradou, mas o legal que você pode integrar seus outros módulos em outros frameworks MVC, como no Struts 2/WW e JSF.
Opa amigo blz?
poderia me passar msn ou algum contato seu, preciso trocar umas ideias contigo sobre as frameworks e sobre mercado de trabalho.
Aguardo Obrigado.
É muito fácil apontar a documentação oficial como referência, mas um tutorial mais simples ensina muito mais para o iniciante que não sabe absolutamente nada. Neste caso, recomendo os artigos do Felipe Saab em http://www.javasimples.com.br. São exemplos simples, porém didáticos.
Com o passar do tempo, entretanto, vá lendo a documentação oficial para um entendimento mais completo do assunto.
Oque é spring? Para que serve? Até onde eu sei SPRING é um SIG (Sistema de Informação Geográfica)Desculpem se eu estiver fazer uma pergunta não de acordo com a pergunta do tópico.
[]s
Me lembro de ter lido o Spring-in-Action, achei uma arma nuclear para matar tribos… tb não gostei nada do mvc
Preciso ver as melhorias do 2
Me lembro de quando eu li, dos fw mais famosos a nível mundial, em SP ele só era menos utilizado que o WW
Ainda esta assim???