Tutorial de Spring

10 respostas
Marcio_Nogueira

Olá a todos, alguém conhece um bom tutorial sobre Spring para indicar?
Um abraço.

10 Respostas

R
Marcio_Nogueira

Obrigado pela dica, valeu!

T

Use a documentação oficial, são no máximo 500 páginas…

F

Oque é spring? Para que serve? Até onde eu sei SPRING é um SIG (Sistema de Informação Geográfica)

Desculpem se eu estiver fazer uma pergunta não de acordo com a pergunta do tópico.

[]s

Jair_Rillo_Junior

Spring é um framework com vários módulos (IoC,Transaction,MVC, AOP… etc)

Mais detalhes olhe a documentação oficial

Jair_Rillo_Junior

everson_z:

Me lembro de ter lido o Spring-in-Action, achei uma arma nuclear para matar tribos… tb não gostei nada do mvc

Preciso ver as melhorias do 2

O MVC dele também nunca me agradou, mas o legal que você pode integrar seus outros módulos em outros frameworks MVC, como no Struts 2/WW e JSF.

ceceu

Jair Rillo Junior:
everson_z:

Me lembro de ter lido o Spring-in-Action, achei uma arma nuclear para matar tribos… tb não gostei nada do mvc

O MVC dele também nunca me agradou, mas o legal que você pode integrar seus outros módulos em outros frameworks MVC, como no Struts 2/WW e JSF.

Opa amigo blz?

poderia me passar msn ou algum contato seu, preciso trocar umas ideias contigo sobre as frameworks e sobre mercado de trabalho.
Aguardo Obrigado.

A

É muito fácil apontar a documentação oficial como referência, mas um tutorial mais simples ensina muito mais para o iniciante que não sabe absolutamente nada. Neste caso, recomendo os artigos do Felipe Saab em http://www.javasimples.com.br. São exemplos simples, porém didáticos.
Com o passar do tempo, entretanto, vá lendo a documentação oficial para um entendimento mais completo do assunto.

everson_z

frnd:
Oque é spring? Para que serve? Até onde eu sei SPRING é um SIG (Sistema de Informação Geográfica)

Desculpem se eu estiver fazer uma pergunta não de acordo com a pergunta do tópico.

[]s

everson_z

ManchesteR:
everson_z:

Me lembro de quando eu li, dos fw mais famosos a nível mundial, em SP ele só era menos utilizado que o WW

Ainda esta assim???

Criado 26 de novembro de 2007
Ultima resposta 26 de nov. de 2007
Respostas 10
Participantes 8