Tutorial do Guj sobre Eclipse e Struts

Estava tentando seguir o tutorial do guj e fiz as seguintes alterações:

1-criei o projeto tomcat
2-importei o struts-blank.war
3-copiei o arquivo application.properties para WEB-INF/classes/resources
4-mudei o java build path / source para StrutsBlank/WEB-INF/src/java

Depois de reiniciar a aplicação me deparei com os seguintes erros:

org.apache.jasper.JasperException: Missing message for key “welcome.title”

Quando dou um refresh na aplicação no eclipse aparece um monte de erros.Eu seto o Java Build Path libraries com todos os jars da lib da minha aplicação.

Ai ainda fica um erro dizendo que o pacote de welcome está errado(Ele seta o pacote como org.apache.jsp e nao org.apache.jsp.pages que seria o correto) então depois de corrigido aparece o seguinte warning no eclipse:

Warning The method setLocale(boolean) from the type HtmlTag is deprecated Welcome_jsp.java gshRelatorioStruts/work/org/apache/jsp/pages line 83

e a aplicação continua sem funcionar.
Se alguem souber onde estou errando dá uma Alô aqui,estou querendo migrar a aplicação usando varios servlets para uma aplicação baseada em struts.
Obrigado!

Olá marcelo_, boa tarde.

Já aconteceu esse erro comigo, mas é batata.
Veja no seu arquivo struts-config.xml, na opção message-resources deixe o seguinte : <message-resources parameter="java.resources.application" />

Abraços.

Fabricio da Silva Soares