Tutorial do J2EE 1.4 - traduzido da 2ª Edição

8 respostas
L

Vi este livro que saiu do forno a pouco tempo, quem já o conhece?

http://www.livrosdeinformatica.com.br/livros_template.asp?Codigo_Produto=7406#200

Estou pensando neste e no “Aprenda J2EE em 21 Dias”… sugestões! :grin:

8 Respostas

J

Oi

lordExorcist, eu nunca li esse livro não, mas o Matheus já leu e não gostou dele não… Eu tenho o J2EE em 21 Dias, gosto muito dele…

T+

M

eu tenho a outra edição… foi essa q eu não gostei, pq só te encinava a mecher na RI, nd mais … nao deve ser muito diferente essa ai nao

L

Matheus,
pelo que já andei vendo, o “21 dias” também só usa a RI, não? Tu achas que esse é o único problema? :eek:

M

hehehe, bem, o J2EE em 21 dias tem muito mais conteúdo do q o tutorial do J2EE da Sun… muito mais conteúdo e uma parte introdutória ótima… o tutorial diz coisas como “clique ali, escrava aqui, clique agora ali”…

L

Hum… então tá certo (embora como já tinha falado, o “21 dias” tem muitos erros de escrita… dá até medo de confiar no que leio! :mad: )

M

Hum… então tá certo (embora como já tinha falado, o “21 dias” tem muitos erros de escrita… dá até medo de confiar no que leio! :mad: )

erros de escrita são diferentes de erros de lógica ou de explicação da tecnologia… :roll:

L

erros de escrita são diferentes de erros de lógica ou de explicação da tecnologia… :roll:
Quero dizer que há erros de escrita em códigos, como no capítulo sobre EJBs de Entidade, onde vi FinderExceptions faltando e tipos de retorno de métodos errados! Tive que ler umas 5 vezes para me ligar… Creio que vc já os viu tb! :razz:

G

Pessoal, só gostaria de sbaer se vale a pena pagar 220,00 no livro 21 dias ?
Tava querendo comprar, mas gostaria de saber com alguém que tem se realmente ele vale este preço.

Criado 15 de março de 2005
Ultima resposta 10 de abr. de 2005
Respostas 8
Participantes 4