Vi este livro que saiu do forno a pouco tempo, quem já o conhece?

http://www.livrosdeinformatica.com.br/livros_template.asp?Codigo_Produto=7406#200
Estou pensando neste e no “Aprenda J2EE em 21 Dias”… sugestões! 
Vi este livro que saiu do forno a pouco tempo, quem já o conhece?

http://www.livrosdeinformatica.com.br/livros_template.asp?Codigo_Produto=7406#200
Estou pensando neste e no “Aprenda J2EE em 21 Dias”… sugestões! 
Oi
lordExorcist, eu nunca li esse livro não, mas o Matheus já leu e não gostou dele não… Eu tenho o J2EE em 21 Dias, gosto muito dele…
T+
eu tenho a outra edição… foi essa q eu não gostei, pq só te encinava a mecher na RI, nd mais … nao deve ser muito diferente essa ai nao
Matheus,
pelo que já andei vendo, o “21 dias” também só usa a RI, não? Tu achas que esse é o único problema? :eek:
hehehe, bem, o J2EE em 21 dias tem muito mais conteúdo do q o tutorial do J2EE da Sun… muito mais conteúdo e uma parte introdutória ótima… o tutorial diz coisas como “clique ali, escrava aqui, clique agora ali”…
Hum… então tá certo (embora como já tinha falado, o “21 dias” tem muitos erros de escrita… dá até medo de confiar no que leio! :mad: )
Hum… então tá certo (embora como já tinha falado, o “21 dias” tem muitos erros de escrita… dá até medo de confiar no que leio! :mad: )[/quote]
erros de escrita são diferentes de erros de lógica ou de explicação da tecnologia… :roll:
Hum… então tá certo (embora como já tinha falado, o “21 dias” tem muitos erros de escrita… dá até medo de confiar no que leio! :mad: )[/quote]
erros de escrita são diferentes de erros de lógica ou de explicação da tecnologia… :roll:[/quote]
Quero dizer que há erros de escrita em códigos, como no capítulo sobre EJBs de Entidade, onde vi FinderExceptions faltando e tipos de retorno de métodos errados! Tive que ler umas 5 vezes para me ligar… Creio que vc já os viu tb! :razz:
Pessoal, só gostaria de sbaer se vale a pena pagar 220,00 no livro 21 dias ?
Tava querendo comprar, mas gostaria de saber com alguém que tem se realmente ele vale este preço.