Bom, comecei a ler um livro de J2EE e gostaria de saber a opnião de vocês quanto ao mesmo. O livro é intitulado “Tutorial do J2EE”, autores Bodof, Green, Haase, Jendrock e Stearns da série “Enterprise Edition” publicado pela editora CAMPUS. Gostaria também que me indicasem os melhores e mais atuais títulos envolvendo a plantaforma J2EE. Desde já agradecido! []s
eu tinha respondido sobre esse livro em outro tópico… eu tenho ele e nao gostei, pois ele nao te ensina J2EE, e sim alguns conceitos, pouco código nada funcional e te ensina a fazer as mutreta na RI da Sun… o bom é tu ir por partes, adquirir um livro de java pra web… depois, algo com ejb, jndi… etc
E
EinsamkeitPJ
Certo Matheus,
Obrigado pela resposta cara! Então, eu já estudei bastante Servlets e JSP/JSTL e queria saber também se seria legal então investir em um framework como WebWork ou Struts ou ainda a especificação JSF… ou pegar EJB antes? (esse livro que eu disse parece ter um conteúdo interessante de EJB, não?!) Qual ordem acham melhor?! Valeu!
M
matheusPJ
comece estudando java pra web… estude um framework… (webwork hehea), e depois parta pra componentes de negócio mesmo… o J2EE em 21 Dias é bom
E
EinsamkeitPJ
Valeu pelas dicas! Ah! Só mais uma coisa: queria saber o por que dessas duas correntes: tem um pessoal que usa webwork outros usam o struts. O que o pessoal tem contra o struts e qual seria as vantagens afinal do webwork se comparado ao struts? Seriam casos isolados onde um é melhor que o outro? Qual tu me indicaria? Valeu… !!!
Att. Pablo
E
EinsamkeitPJ
:roll: conex vagaba… “fez” eu enviar duas vezes a mesma msg. Desculpa ae. :razz: