Olá pessoal,
Bom, comecei a ler um livro de J2EE e gostaria de saber a opnião de vocês quanto ao mesmo. O livro é intitulado “Tutorial do J2EE”, autores Bodof, Green, Haase, Jendrock e Stearns da série “Enterprise Edition” publicado pela editora CAMPUS. Gostaria também que me indicasem os melhores e mais atuais títulos envolvendo a plantaforma J2EE. Desde já agradecido! []s
Pablo
eu tinha respondido sobre esse livro em outro tópico… eu tenho ele e nao gostei, pois ele nao te ensina J2EE, e sim alguns conceitos, pouco código nada funcional e te ensina a fazer as mutreta na RI da Sun… o bom é tu ir por partes, adquirir um livro de java pra web… depois, algo com ejb, jndi… etc
Certo Matheus,
Obrigado pela resposta cara! Então, eu já estudei bastante Servlets e JSP/JSTL e queria saber também se seria legal então investir em um framework como WebWork ou Struts ou ainda a especificação JSF… ou pegar EJB antes? (esse livro que eu disse parece ter um conteúdo interessante de EJB, não?!) Qual ordem acham melhor?! Valeu!
comece estudando java pra web… estude um framework… (webwork hehea), e depois parta pra componentes de negócio mesmo… o J2EE em 21 Dias é bom
Valeu pelas dicas! Ah! Só mais uma coisa: queria saber o por que dessas duas correntes: tem um pessoal que usa webwork outros usam o struts. O que o pessoal tem contra o struts e qual seria as vantagens afinal do webwork se comparado ao struts? Seriam casos isolados onde um é melhor que o outro? Qual tu me indicaria? Valeu… !!!
Att. Pablo
:roll: conex vagaba… “fez” eu enviar duas vezes a mesma msg. Desculpa ae. :razz: