Olá pessoal , se por acaso alguem ae ja usou esse tutorial p/ aprender o Struts -> http://www.jeebrasil.com.br/mostrar/32 ,na IDE Eclipse , pois num estou conseguindo instalar ou colocar no Eclipse ,
Se alguem ae ja conseguiu rodar esse tutorial via eclipse ou jdev , me da uma ajuda , explica ae como rodar isso , obrigado.
teste
pessoal to usando o eclipse WTP
Qual o problema? Você não está conseguindo configurar?
Olá vc. tem a opção de usar o Struts blank.war, mais qual o problema vc. tem que digitar todo o código como está no tutorial.
sds
William Silva.
Olá ,obrigado pelas respostas, a resposta é Não
Se vcs entrarem no link que eu passei , no final do tuto. tem a opção de vc baixar a aplicação , e foi isso que eu fiz - “struts-tutorial.zip”
Pois é ,eu tentei criar um progeto web no eclipse e depois sobrescrever a palicação em cima do projeto , mas nao deu ,todas as classes ficaram com um x vermelho .
Outra criei uma pasta no worspace do eclipse e sobrescrevi a estrutura de pastas do tuto. sobre a pasta criada , ok, nao apresentou erros , porem o tomcat acusa erros 404 - não encontra a aplicação .
Com certeza é problemas referentes a configurações ,ou nao estou sabendo importar corretamante , enfim estou apanhando para deixa-lo rodando no aclipse ,ok.
Se alguem pouder dar um ajuda , eu agradeço.
Urgente.
PÔ NINGUEM ME AJUDA