ae galera, ontem apos muito suor… fiquei junto com a veronicaaa, o dia todo tentando configurar e instalar o tomcat a versao 5.5. E enfim conseguimos… Em funcao disso, nasceu o tuto em anexo, para facilitar a vida de quem esta comecando a estudar, e se bate na instacao e configuracao do tomcat , servlets e jsp.
obs.: Em ambiente windows. em 15 minutos está tudo ok na sua maquina e sem dor de cabeça.
[b] no material:
instalacao tom cat
configuracao tomcat, e servlets
um exemplo de teste
e um mapa de hierarquia para funcionamento.
[/b]
Espero que ajude!
flw!!
Manda para alguém da moderação para ver se eles colocam naquela seção obscura que ninguém entra chamada Artigos / Tutoriais. Vai que alguém entra lá!
Até!
LPJava
hum…nao conheço nenhum administrador aqui nao… so de vista o Paulo Silveira… mais quase que nao vejo ele no forum…
M
mrsmylle
Ficou legal!!!LPJava!!
LPJava
opa… valeu!! vc chegou a usar?
W
WilliamSilva
Olá LPJava…,
ae galera, ontem apos muito suor… fiquei junto com a veronicaaa, o dia todo tentando configurar e instalar o tomcat a versao 5.5. E enfim conseguimos… Em funcao disso, nasceu o tuto em anexo, para facilitar a vida de quem esta comecando a estudar, e se bate na instacao e configuracao do tomcat , servlets e jsp.
Legal, mais vc. está esquecendo que está escrevendo para o leitor que quando busca um material na realidade ele quer é informação.
Depois me passe uma “mens.privada” que envio o modelo de tutorial do guj e o e-mail do moderador ok…
sds.
M
mrsmylle
Segui os passos!!Bem explicativo!!
LPJava
WilliamSilva:
Olá LPJava…,
Legal, mais vc. está esquecendo que está escrevendo para o leitor que quando busca um material na realidade ele quer é informação.
Depois me passe uma “mens.privada” que envio o modelo de tutorial do guj e o e-mail do moderador ok…
sds.