Gostaria de agradecer ao pessoal da Caelum pelo evento realizado neste sábado sobre VRaptor 3. Obrigado ao Paulo Silveira, o Guilherme e o Lucas Calvancanti, que foram muito atenciosos e tiraram praticamente todas as dúvidas do pessoal que estava presente.
Gostei muito desse tutorial e espero em breve estar no curso de VRaptor3 na Caelum.
VRaptor3 é meu primeiro framework, estou utilizando há algumas semanas e venho sido prestigiado no trabalho pelo que tenho produzido até o momento graças a esse framework. Com certeza, VRaptor3 será o framework que adotaremos nos próximos projetos.
Muito obrigado pelo feedback, muito gratificante =)
Muito sucesso a você e a todos!
oddy.silva
Parabéns ao pessoal da Caelum pelo Tutorial VRaptor. Eu, o KatsuBoy e a equipe de desenvolvimento da J.Computação sistemas estávamos lá e aprovamos o que vimos. Estamos ansiosos para usar o VRaptor em produção. A propósito, o pão com queijo + café estavam ótimos. Parabéns ao Guilherme(tomou um susto com a queda das mesas) , Lucas e o Paulo, além de toda a equipe Caelum. VRaptor Rocks!!!
G
garcia-jj
Eu queria muito ter ido, mas infelizmente um compromisso me impediu. Mas espero conhecer vocês no SunTechDays, será uma honra.
Paulo_Silveira
oi pessoal!
que bom que gostaram! e em especial, foi muito divertido! como falei, open source é sempre gratificante!
oddy.silva
que bom que gostaram! e em especial, foi muito divertido! como falei, open source é sempre gratificante!
Deveras.
Espero contribuir com o projeto em breve, quem sabe nas férias da Faculdade.
Mikhas
Hey galera!
Foi bem bacana o tutorial.
Pretendo usar o VR3 no meu proximo projeto do serviço.
Fica aqui minha contribuição para ser adicionado no VRpator
SpringGWTController
Sinceramente não me lembro muito bem como funciona pois faz muito tempo que não uso hehehe.
Mas pode ter certeza que funciona (Y).
Caso nada a respeito disso for implementado, eu o farei nas ferias da faculdade (fim de novembro) e mando para a galera do VRaptor.
Parabens a equipe do VRaptor.
Lucas_Cavalcanti
Códigos dos exemplos usados no tutorial:
[]'s
Lucas_Cavalcanti
Obrigado mikhas! vou dar uma olhada nisso assim que possível =)
G
garcia-jj
O pessoal do vraptor vai estar no Sun Tech Days?
Lucas_Cavalcanti
alguns de nós provavelmente estaremos,
dá até pra fazer um VRaptor + cerveja, ou cerveja + fritas depois do evento
G
garcia-jj
lucascs:
alguns de nós provavelmente estaremos,
dá até pra fazer um VRaptor + cerveja, ou cerveja + fritas depois do evento :P
Mas então vou me convidar, hahahaha. Abraços
oddy.silva
Mas então vou me convidar, hahahaha. Abraços
(2)Mas então vou me convidar, hahahaha.
Paulo_Silveira
Ola Odair!
Esta mais que convidado! Quando chegar proximo a data vamos postar algo no forum para todos se encontrarem!