pessoal, alguem tem um tutorialzinho de como usar o JBoss? digo… algo como um primeiro EJB no JBoss, um hello world de ejb no JBoss… to lendo muito essa parte de EJB, mas é só teoria… interface remota, home… descritor de implantação… mas nada de deploy real em um server real… :roll:
Oi
Matheus, pq tu não faz os deploy na RI do J2EE primeiro??? Usa o deplytool, ele é bem fácil de usar, faz umas tentativas aí e depois que tu tiver fera no deplytool e já tiver sabendo alguns detalhes da RI da Sun, usa o JBoss e veja as diferenças, se vale a pena ou não usa-lo…
T+
ta… então, corrigindo meu post, alguém tem um tutor de hello world de EJB na RI? … 1.4 de preferencia!! :lol: …é q tudo oq eu tenho de livro é da 1.3, onde muda o bd e váárias outras coisas em relaçao ao 1.4…, ai me perco todo… :oops:
Oi
Matheus, faz na RI 1.3 então… o negócio é fazer funcionar e tu enteder como as coisas acontecem e o pq de cada coisa, depois tu faz o deploy em qualquer RI…
T+
pois é, eu não queria ter q baixar tooooodo o SDK do J2EE de novo, é uma bomba! mas acho q é a unica solução, todos os livros q tenho aqui tratam do 1.3, esse fim de semana começo o meu carma… 1% … 2% …3% concluído… afffff, internet discaaaaadaaaa… :?