Tux em ascii

Olha que massa ficou esse Tux ae!
http://planeta.terra.com.br/informatica/mandracke/linux.htm

Show de bola!! ehehhehehe :razz:

Muito massa o Tux… belo trabalho e bela homenagem… hehehe
[]'s

Nosssa… muito massa… deu um zoom, e deu pra ver que foi feito tudo com letras e tal… :grin:

Oi

Elton, que show cara… Puta mera, ficou bom de mais… Só falta agora eu ver um do Duke… hehehe

T+

caraaaaaaaaaaaaaaaa
que show de bolaaaaaa
tentei roubar ele pra mim mas nao deu muyito certo… qeuria colocar como papel de parede aqui no trampo… usei o Active Desktop mas nao deu certo… ele pega soh a metade do bizu… aheiahieaiuehaeui mas ficou show de bola mesmo aehiuaheuiaheuihuaehuiah

o massa, é um monte de fonte do linux usado para isso aheuihaiehaiuhe

apavorooooooo!!!

afff, isso ai é aqueles programinha q carregam uma imagem e fazem automático a art ascii… q sem graça… heheaheah, eu q gostava de brincar disso um tempo… haehea olha ai q lega

[code]
.~.
/V\
// \
/( )
^`~’^

.--.

|o_o |
|:_/ |
// \
(| | )
/’_ /`
_)=(
/[/code]

ei bob esponja sem cueca … é vc mesmo matheus … putz o cara teve o maior trabaiam para fazer a homenagem e tu estraga com seu depoimento rs

Amo oceis

Angel

aehhae… ah… foi mal, nã… a art ascii do tux grandão é muito show… é perfeita… lógico, mas não foi feita na mão né… hehehe, se bem q ai eu penso nos créditos q o cara q fez o programinha deve receber… 8O

cabuloso demais esse tux… parabens Eltonk

Só um detalhe, para não tirar os devidos créditos, o tux foi feito pelo “mandracke” e não por mim =)
Eu apenas encontrei ele na net e postei aqui pois achei muito massa mesmo!
Reparem nos caracteres que ele utilizou… eh de ficar bobo!

Abraços, :lol:

ai elton é que o bob (matheus) tem que descer do pedestal por isso falei akilo rs tipo vi um fiapinho da lã saindo e puxei rs …

beijim

Matheus I like you so much

Angel

bob matheus ficou show! ehehhehehehehehe