Pessoal, e a parte que temos que comprar uma antena UHF !?
pq essa tosca (VHF) que usamos, não vai nos atender…
a modernidade custa caro… 
Pessoal, e a parte que temos que comprar uma antena UHF !?
pq essa tosca (VHF) que usamos, não vai nos atender…
a modernidade custa caro… 
Felipe,
Tasca logo nela uma TV a cabo ou por satélite…o cara que tem 3500, 3000 pra dar numa TV tem 80~150 por mes pra ter um sinal digital em casa de uma TV a cabo ou por satélite.

ate mais…
amigão… axo q sou um dos mais lascados nesse fórum… to matando cachorro a grito!!!
nem sou eu que vou comprar a tv… vai ser a family … heheeeh e pra gente não compensa assinar tv a cabo… ( a não ser pro meu irmão… adolescente coça saco q vive em casa :x)
to achando q vou é arrumar a velha… 
Realmente no momento ainda não é a melhor opção estas TV’s…estão caras demais…acho que vc deveria esperar mais um pouco mesmo…lembra quando um gravador de DVD pra TV custava 3000 reais? E uma TV de 29’ de tela plana custava 2500 reais? O preço vai cair…arrume a sua ou compre uma de 29’ por 600 reais e aguarde mais um tempo.
ate mais…
Ano que vem o preço dos STB vão abaixar MUITO. O da Sony custa R$999 e a Sony é careira. Acredito em STBs com saida HDMI saindo por R$699 e STBs mais simples, com video composto e componente por uns R$399. É caro? É, mas tecnologia abaixa MUITO.
E vale muito mais a pena pagar mais caro hoje ou esperar até o preço cair do que ficar com um padrão obsoleto, usando MPEG2 e sem suporte a HDTV.
[quote]
No mais o que você disse tem razão. Ano passado eu lembro de ler um manifesto falando que o padrão europeu permitiria que dezenas de operadoras usassem a MESMA antena de transmissão, diminuindo o custo e permitindo muito mais canais. Essa característica não existe no padrão japonês, aumentando consideravelmente o custo de uma emissora. E esse fato seria o motivo de as emissoras preferirem o padrão japonês, para evitar a concorrência. A concorrência seria um bom avanço para melhorar da qualidade da tv aberta brasileira.[/quote]
Permite vários canais porque você pode colocar até 4 canais (usando MPEG2, com h264 dá ter uns 6) SDTV na faixa de 6MHz. Dá pra fazer o mesmo no japonês, só que existe a preferência por HDTV.
E ainda assim, só aconteceria isso se a conceção de TV fosse pelo canal e não pela faixa de 6MHz. Se fosse pela faixa, cada emisora poderia ter até 4 (ou 6) canais.
Fala Pessoal . O gover liberou para um dos polos de produção da TV Digital seja em Manaus no estado do Amazonas .
Aqui a produção ja começoe e já tem varios projetos de muitas empresas para trabalhar com a TV Digital , inclusive veio empresa alemã !!!
As coisas aqui estão bem elevadas no assunto .
falow…e essa tv digital vai pegar sim !