Tv lcd

Ola gente que eu adquiri uma tv lcd viera da panasonic 32 e queria saber como faz para aumentar a resolução dela atualmente ta de 480i queria saber se dar para aumentar a resolução procurei em tudo da tv e nao achei nada obrigado pela ajuda.

já procurou essa informação no site do fabricante?

Vai depender do input também…

Se o input for 480i (transmissao via antena comum) nao vai aumentar mesmo nao…

[quote=rogelgarcia]Vai depender do input também…

Se o input for 480i (transmissao via antena comum) nao vai aumentar mesmo nao…[/quote]

Falou tudo.

Ver a resolução de um canal qualquer(não uma Globo da vida) em uma TV de alta definição é de chorar.

[quote=Rafael Y.Imai][quote=rogelgarcia]Vai depender do input também…

Se o input for 480i (transmissao via antena comum) nao vai aumentar mesmo nao…[/quote]

Falou tudo.

Ver a resolução de um canal qualquer(não uma Globo da vida) em uma TV de alta definição é de chorar.[/quote]

Depende da tv… eu tenho uma Sony… é milagre o que ela faz pra melhorar a imagem…

Um colega meu chegou aqui em casa … antena comum… achou que era HD… pq melhora demais mesmo… nao fica quadrado…

Tem uma coisa que se chama manual, que nessas horas chega a ser melhor do que o google para este tipo de problema.

Lendo ele você encontra coisas muito interessantes, quando eu li o manual da minha televisão descobri que tinhas jogos nelas (tipo game boy), mas tinha jogos.

Caso você entre em contato com o fabricante ele vai indicar que você leia o manual antes de manusear o produto.

[quote=Thomaz Diogo]Tem uma coisa que se chama manual, que nessas horas chega a ser melhor do que o google para este tipo de problema.

Lendo ele você encontra coisas muito interessantes, quando eu li o manual da minha televisão descobri que tinhas jogos nelas (tipo game boy), mas tinha jogos.

Caso você entre em contato com o fabricante ele vai indicar que você leia o manual antes de manusear o produto.[/quote]

Acho que nem só no caso da TV… mas o pessoal aqui … tá precisando ler o manual… heheheh

Acho que nem só no caso da TV… mas o pessoal aqui … tá precisando ler o manual… heheheh[/quote]
Concordo que é muito chato ler manual, mas há certo tipos de coisas que não merecia um tópico aqui no GUJ, este tipo de tópico acredito que se encaixaria perfeitamente. Ler não mata não… E ainda não paga!