Eu gostaria de saber se alguém aqui que tem o certificado, lembra qual era o endereço da página para fazer o download dos logos da Sun.
Porque eu formatei a máquina e perdi o email que tinha o link!!!
Valew
Eu gostaria de saber se alguém aqui que tem o certificado, lembra qual era o endereço da página para fazer o download dos logos da Sun.
Porque eu formatei a máquina e perdi o email que tinha o link!!!
Valew
por falar nisto, eu preenchi aqueles papeis que eles mandam junto com o certificado, e eles nunca me mandaram o e-mail com a URL e a senha para acessar os logos
Então, eu também estava com esse problema!
Eu tinha preenchido os papéis mas não tinham me mandado nada, ai eu liguei pra Sun, e eles resolveram o problema em 3 dias.
Valeu pelo endereço, mas não era esse não!!!
Continuo procurando o endereço, e se alguém souber, por favor me avisem!!!
Vo tentar ligar pra Sun de novo.
Por favor, coloquem um “subject” de acordo com o assunto. “URGENTE” nao ajuda em nada a identificar o problema, e geralmente nao faz as pessoas lerem este topico antes dos outros.
Levem isso em consideracao. Eh muito mais util coloacar um subject de acordo do que escrever “URGENTE” ou 'POR FAVOR, ME AJUDEM!!!"
Rafael
Eh que eu achei que se eu estava postando dentro do fórum de certificação, só poderia ser um assunto urgente, sobre a certificação.
Mas de qualquer jeito vou levar a crítica, em consideração na próxima vez que for postar.