[uClinux] - Error loading LinuxSerialParallel

Oi,

Estou tentando realizar a comunicação serial no Sistema Operacional uClinux, utilizando uma KVM (Open Mika).

Quando mando executar o meu programa (apenas tentando pegar as portas existentes… getPortsIndentifiers()) o erro é lançado:

[code]Error loading LinuxSerialParallel: java.lang.UnsatisfiedLinkError: Error when lo
ading library: name = ‘LinuxSerialParallel’, path = ‘’
java.lang.LinkageError: native method public static native isDevLink(Ljava/lang/
String;)Z of class com.sun.comm.Unix has no code…

at com.sun.comm.PathBundle.add(PathBundle.java)
    at com.sun.comm.PlatformPortBundle.<init>(PlatformPortBundle.java)
    at javax.comm.CommPortIdentifier.<clinit>(CommPortIdentifier.java)
    at javax.comm.CommPortIdentifier.<clinit>(CommPortIdentifier.java)
    at lib.TesteSerial.main(TesteSerial.java)
    at lib.TesteSerial.main(TesteSerial.java)
    at java.lang.reflect.Method.invoke0(Native Method)
    at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java)
    at wonka.vm.Init.main(Init.java)[/code]

Segundo o erro, não foi possível carregar o arquivo LinuxSerialParallel.so

Como utilizo a KVM e não a JVM comum, não tenho a pasta i386, apenas a Lib, bin e ext. Logo, não poderei jogar este arquivo nessa pasta.

Estou seguindo o seguinte procedimento:

libLinuxSerialParallel.so -> Mika/lib/i386 (Criado a pasta i386 na mão) javax.comm.properties -> Mika/lib comm.jar -> Mika/lib/ext

Alguém pode me ajudar?

Tchauzin!

Dona Lina, só uma perguntinha.

Que tipo de documentação eles têm (se é que têm alguma)? Dá a impressão que isso não só é opcional como deve ser escolhido na hora de gerar uma compilação da KVM.

[quote=entanglement]Dona Lina, só uma perguntinha.

Que tipo de documentação eles têm (se é que têm alguma)? Dá a impressão que isso não só é opcional como deve ser escolhido na hora de gerar uma compilação da KVM. [/quote]

Oi,

Exatamente. Quando me enviaram a atualização do KVM, foi enviado contendo o javax.comm compilado.

Tchauzin!