UIManager propriedades

2 respostas
cleiton_herrmann

Olá a todos…

Bom pessoal, tenho o código abaixo que me lista as propriedades default de UIManager

System.out.println(UIManager.getDefaults().size()+ " propriedades definidas !"); Enumeration keys = UIManager.getDefaults().keys(); Enumeration elements = UIManager.getDefaults().elements(); while (keys.hasMoreElements()) { System.out.println(keys.nextElement().toString() + " - " + elements.nextElement().toString()); }
A minha duvida é como descobrir as possíveis propriedades de um componente especifico, por exemplo, estou tentando alterar a cor do componente JXTaskPaneContainer e do JXTaskPane de SwingX e achei algumas propriedades desses componentes que são configuraveis, tais como:

<blockquote>UIManager.put(“TaskPaneContainer.useGradient”, Boolean.FALSE);

UIManager.put(“TaskPaneContainer.backgroundGradientStart”, Color.BLUE);

UIManager.put(“TaskPaneContainer.backgroundGradientEnd”, Color.BLACK);

UIManager.put(“TaskPaneContainer.background”, Color.BLUE);

UIManager.put(“TaskPane.font”, new FontUIResource(new Font(“Verdana”, Font.PLAIN, 11)));

UIManager.put(“TaskPane.titleForeground”, Color.RED);

UIManager.put(“TaskPane.specialTitleForeground”, Color.YELLOW);

UIManager.put(“TaskPane.titleBackgroundGradientStart”, Color.white);

UIManager.put(“TaskPane.titleBackgroundGradientEnd”, Color.blue);</blockquote>

porém ainda preciso alterar a cor de uma parte do componente JXTaskPane, que o painel onde sao adicionados as actions, ou os hiperlinks, ou qualquer componente que se adicione a um JXTaskPane.

E nao sei qual é a propriedade que devo usar pra alterar a cor desta parte do componente.

Alguem sabe alguma maneira de listar essas possíveis propriedades desses componentes, ou sabe onde eu encontro todas elas?

Desde já grato !! t+

2 Respostas

cleiton_herrmann

a propriedade q eu queria eu descobri no chute…

mas eu gostaria de saber onde encontrar essas propriedades, de onde elas vieram, pq essas q eu citei eu achei em foruns de discussão…

N

Valeu. Estava com essa mesma dificuldade.

Criado 28 de julho de 2009
Ultima resposta 26 de abr. de 2014
Respostas 2
Participantes 2