UIManager.setLookAndFeel

4 respostas
E

Ai galera sou novo em programação OO.
nao sei pra que serve o comando UIManager.setLookAndFeel
Pra que serve

try {

UIManager.setLookAndFeel

(UIManager.getSystemLookAndFeelClassName());

}

catch (Exception e) {

e.printStackTrace();

}

MainFrame mainFrame1 = new MainFrame();

mainFrame1.show();

}

4 Respostas

fabim

Sua pergunta nao diz respeito à OO, e sim à API Java.

Isso é um método pratico pra mudar a “skin” da sua aplicação. Existem alguns skins prontos que vêm com o SDK.

fabiel

Tambem tem outra forma de mudar o skim dos programas sem alterar o codigo. Apenas criando um arquivo swing.properties e colocando o jar na pasta lib e todos os seus problemas de look and feels então resolvido…em partes…

E

Obrigado. consegui resolver.

fabiel

Aew engenharia1 massa q conseguiste resolver o teu problema.
Eh sempre bom colocar resolvido no titulo do post qnd tiver sido resolvido
o problema para que assim alguem com a mesma duvida visualiza mais rapido e para aqueles que desejam responder nao percam tempo visualizando o duvida !!!

valew brother !!! :slight_smile:

Criado 2 de julho de 2007
Ultima resposta 4 de jul. de 2007
Respostas 4
Participantes 3