Último tópico que foi postado sobre as linguagens de programação que são usadas para ensinar Lógica de Programação

7 respostas
I

@Dragoon,

Eu visualizei o último tópico que foi postado sobre as linguagens de programação que são usadas para ensinar Lógica de Programação.

As respostas do @wldomiciano foram muito boas.

É possível tornar este tópico que foi deletado disponível pelo menos para ser visualizado?

7 Respostas

I

Sejam honestos, por favor.

O último tópico que foi sobre qual material se deve usar para aprender Lógica de Programação que foi postado aqui nos Assuntos Gerais não ajudaria muita gente aprender Lógica de Programação?

Administradores e moderadores, vocês não irão tornar aquele tópico pelo menos disponível para ser visualizado?

Dragoon

Caro @Iniciante1, quem és tu? Um usuário novo reivindicando sobre perguntas no site onde o sistema do site deu como spam?

Prova:

Infelizmente a pergunta foi fechada porque não estava levando a lugar nenhum só trolagem.

Se por ventura quiser perguntar sobre linguagens de programação faça uma pergunta colocando os pontos a serem especulados simples assim, essa questão no momento ficará assim fechada e invisível no sistema eu li todos as mensagens e ta desfocado o assunto.

I

Porque os índices de desistência que ocorrem nos primeiros anos dos cursos superiores da área de programação e algoritmos são altos?

rodriguesabner

Cara, isso é pessoal. Questões financeiras, questões pessoais… Talvez a pessoa simplesmente não tenha se identificado com o curso… Isso acontece com TODOS os cursos no ensino superior.

I

Se é verdade que isso acontece com todos os cursos no ensino superior, eu não deveria ter postado este tópico.

Moderadores, se é verdade que isso acontece com todos os cursos no ensino superior, por favor, deletem este tópico.

rodriguesabner

“Se é a verdade”. Você já realizou algum curso no ensino superior? Se você não fez nenhum, ou só fez um curso. Tenta fazer amizade com alguém que é de outro curso, as turmas reduzem muito nos dois primeiros semestres, isso é fato.

Dragoon

Tópico fechado

Criado 29 de dezembro de 2018
Ultima resposta 30 de dez. de 2018
Respostas 7
Participantes 3