Ultrabook LG Z360 ou Z330... Vale a pena o investimento?

Boa noite pessoal.

Depois de pesquisar sobre vários modelos de Ultrabooks fiquei interessado nesse:

http://www.submarino.com.br/produto/116120282/ultrabook-lg-z360-g-com-intel-core-i7-4gb-128gb-ssd-led-13-windows-8-prata

O que vcs acham? Vale a pena o investimento?

O que mais me atrai nos Ultra são o tamanho (espessura) e leveza já que ele será transportado com frequência para vários lugares. Não será usado para jogos e sim aplicações no máximo algum programa tipo CAD.
A bateria também é outro fator importante para mim.

cara, se você vai gastar 3 mil não é mais negócio pegar o verdadeiro ultrabook ao invés de uma réplica?

Qual seria um Ultrabook de verdade por esse preço vendido aqui no Brasil então?

Opa, estava falando do macbook air.

Opa !

Só pesquisa bem sobre estes modelos da LG.
Eu comprei um ultrabook da LG (esqueci o modelo), é lindo, super leve, rápido e etc.

Só estou me estressando com a Wifi dele, simplesmente cai a todo instante.
Eu praticamente tenho que ficar com o note ao lado do modem para não me incomodar, aí não rola né ?
Li em fóruns que outros usuários estão com o mesmo problema, na época que pesquisei, não tinha encontrada nada disso…mas enfim.

Resolvi comprando um USB Wireless.
Portanto, independente do ultrabook que irá comprar, sempre pesquise bem.

Sobre mackbook, tem ultrabooks excelentes e que não são Apple, como Sony.
Cuidado para não pagar muito mais pela marca do que pelo resto.

Abraços.

[quote=nel]Opa !

Eu comprei um ultrabook da LG (esqueci o modelo), é lindo, super leve, rápido e etc.

Eu praticamente tenho que ficar com o note ao lado do modem para não me incomodar, aí não rola né ?
Li em fóruns que outros usuários estão com o mesmo problema, na época que pesquisei, não tinha encontrada nada disso…mas enfim.

Abraços.[/quote]

Valeu pelas dicas. Estou pesquisando bastante e acho que vou optar por pegar um Ativ Book da SAMSUNG com i5, tá saindo mais em conta e para o que eu quero dá pro gasto. Depois coloco mais memória e um SSD maior.

[quote=andre30geek][quote=nel]Opa !

Abraços.[/quote]

Valeu pelas dicas. Estou pesquisando bastante e acho que vou optar por pegar um Ativ Book da SAMSUNG com i5, tá saindo mais em conta e para o que eu quero dá pro gasto. Depois coloco mais memória e um SSD maior.[/quote]

Só dê uma olhada se ele permite a troca do SSD e da Memória RAM (alguns ultrabooks não permitem pois essas peças são soldadas diretamente na placa). Eu quase comprei um que não permitia por falta de informação.

[quote=Ataxexe]
Só dê uma olhada se ele permite a troca do SSD e da Memória RAM (alguns ultrabooks não permitem pois essas peças são soldadas diretamente na placa). Eu quase comprei um que não permitia por falta de informação.[/quote]

Blz.
Esse SAMSUNG vem com um pente soldado e dá para adicionar outro ficando com 6GB no total, já o SSD dá para colocar um maior (se tiver $$$$ é claro) rsrsrs.

Sim, tem ultrabooks excelentes como os da Sony, mas você não paga “muito menos” por eles, na verdade alguns são mais caros que Apple. lol

Na real, além do tamanho e peso diminutos, eu nunca saquei qual é a dos ultrabooks. Só arrecadar dinheiro.

Comprei na black friday um NOTEBOOK da Dell. Na época paguei 2 mil, mas hoje ele tá valendo 2700.

Veio com um i5 4ª Geração, o mesmo modelo dos ultrabooks, 6GB de RAM, GT 750M com 2GB dedicados e 1TB de HD.

Eu achei mais negócio pagar 2 mil nessa configuração que atende muito bem. Dá pra deixar umas 3 IDE’s abertas, uma VM e mais programas necessários pra gente.

Então pega os mil ou mais que sobram do preço de um ultrabook e faz um upgrade. Coloca um SSD, expande a memória, esse tipo de coisa. Ele vai ficar tão rápido quanto um ultrabook. Meu notebook sem SSD inicia o Windows 8 em no máximo 8 segundos, imagina com um SSD então.

Opinião minha, mas eu acho caro demais o preço do design e da leveza de um ultrabook. Prefiro um peso a mais na mochila, mas uma configuração mais parruda.

:slight_smile:

[quote=Ruttmann]Na real, além do tamanho e peso diminutos, eu nunca saquei qual é a dos ultrabooks. Só arrecadar dinheiro.

Comprei na black friday um NOTEBOOK da Dell. Na época paguei 2 mil, mas hoje ele tá valendo 2700.

Veio com um i5 4ª Geração, o mesmo modelo dos ultrabooks, 6GB de RAM, GT 750M com 2GB dedicados e 1TB de HD.

Eu achei mais negócio pagar 2 mil nessa configuração que atende muito bem. Dá pra deixar umas 3 IDE’s abertas, uma VM e mais programas necessários pra gente.

Então pega os mil ou mais que sobram do preço de um ultrabook e faz um upgrade. Coloca um SSD, expande a memória, esse tipo de coisa. Ele vai ficar tão rápido quanto um ultrabook. Meu notebook sem SSD inicia o Windows 8 em no máximo 8 segundos, imagina com um SSD então.

Opinião minha, mas eu acho caro demais o preço do design e da leveza de um ultrabook. Prefiro um peso a mais na mochila, mas uma configuração mais parruda.

:)[/quote]

A idéia é criar uma nova categoria. O problema é que LG e Samsung não estão na mesma categoria que Sony e Apple em termos de design.