Gostei! Aprovado!
:arrow: É Open?
:arrow: Planos para adicionar criação e edição de provas ou continuará na mão grande?
Gostei! Aprovado!
:arrow: Planos para adicionar criação e edição de provas ou continuará na mão grande?
São Paulo, 22 de julho de 2004.
Tem razão...é bem legal :D
Luiz Claudio F. dos Santos
[quote=“Betinhum”]Gostei! Aprovado!
[/quote]
Sera
[quote=“Betinhum”]
:arrow: Planos para adicionar criação e edição de provas ou continuará na mão grande?[/quote]
Basta seguir o formato dos xml que vem de exemplo, e, por enquanto, mandar para a gente. Nas proximas versoes queremos ter uma maneira mais dinamica de possibilidar a submissao de novos mocks.
Rafael
[quote=“Rafael Steil”][quote=“Betinhum”]Gostei! Aprovado!
[/quote]
Sera ;)[/quote]
Aê! 8)
[quote=“Rafael Steil”]
[quote=“Betinhum”]
:arrow: Planos para adicionar criação e edição de provas ou continuará na mão grande?[/quote]
Basta seguir o formato dos xml que vem de exemplo, e, por enquanto, mandar para a gente. Nas proximas versoes queremos ter uma maneira mais dinamica de possibilidar a submissao de novos mocks.
Rafael[/quote]
Rafael, mas para a criação dos xml, será criado algo?
Parabéns :eggface:
Ficou bacana… mais uma do GUJ Empreendimentos Tecnológicos e Associados :lol: :lol:
[quote=“Betinhum”]
Rafael, mas para a criação dos xml, será criado algo?[/quote]
hhmm… provavelmente nao. Vai ter que ser no braco mesmo
( se bem que voce deu uma ideia interessante agora… um editorzinho de questoes… hhhmmm )
Rafael
Ja recebi propostas no ICQ para fazerem um editor do XML. Por mim a gente incorpora!
Eh soh o java.net parar com frescura e aprovar logo o projeto!
[quote=“Rafael Steil”][quote=“Betinhum”]
( se bem que voce deu uma ideia interessante agora… um editorzinho de questoes… hhhmmm )
Rafael[/quote]
Libera o fonte que eu faço o cadastrador de XML.
[]s
[quote=“vfpamp”][quote=“Rafael Steil”][quote=“Betinhum”]
Rafael[/quote]
Libera o fonte que eu faço o cadastrador de XML.
[]s[/quote]
Libera Libera Libera! Vlw pela iniciativa vfpamp! 8)
Bom… eu não sou expert no jgoodies (:evil: :evil: ), mas sei me virar… vou fazer a tela e o gerador e depois vcs dão uma melhorada !
[]s