Um bom conversor : de ".ost" (Outlook) para ".pst"

Estou procurando por um software que rapidamente converterá o arquivo .ost do Outlook para a extensão .pst.
Por favor avise-me um bom conversor.

https://www.convertost2pstfile.com/pt/
O programa de conversão OST-PST para arquivos do Outlook lhe permite abrir arquivos do MS Outlook offline.

Se você quiser abrir seus arquivos OST no MS Outlook PST, então você pode usar o conversor OST para PST. A ferramenta exportará todos os arquivos OST para o arquivo PST do Outlook que pode ser aberto no Outlook 2016, 2013, 2010 e 2007 etc.

https://www.gaintools.com/ost/pst/

A maioria dos OST para PST ferramenta de conversão que pode facilmente reparar e recuperar dados OST de arquivos corrompidos OST. Ele certamente mantém a integridade dos dados ao converter o Exchange OST para o Outlook PST. Este software trabalha com grande excelência e com total cuidado ao converter OST para PST. Ele torna o Exchange OST legível em PST com formato de dados real do Exchange, como EML, MSG e DBX, etc. https://www.softaken.com/pt/conversor-ost-para-pst

Pedindo uma boa ferramenta? Aqui está o melhor conversor OST para PST fornecido pelo Kdetools para converter o arquivo .ost para o formato .pst com muitos benefícios.

Dar uma olhada: https://www.kdetools.com/pt/ost-para-pst-converter.html

Você pode encontrar muitas ferramentas para conversão OST para PST no Google, mas, de acordo com minha experiência, eu gostaria de sugerir uma solução que forneça um resultado de conversão instantâneo e completo.

Confira esta ferramenta: http://www.axblaze.com/products/osttopst-converter.html

Tente outro terceiro para mover o seu arquivo OST em formato de arquivo PST, este software é capaz de recuperar todos os itens de e-mail, como contatos, revistas, anexos, e-mails, rascunhos, compromissos, notas, listas, listas, itens enviados, itens excluídos e suas propriedades de e-mail (Para, CC, De, BCC, Assunto, Hora e Data.

Para mais informações visite: http://www.osttopst.adwages.com/