Um bug importante ajax4jsf X sitemesh

Me considero no dever de alertar a comunidade sobre um bug muito frustrante. Isto pode prejudicar seu projeto seriamente.

Para quem utiliza a api Sitemesh que implemente composite view em aplicações j2ee precisa saber disso. Caso você tenha que utilizar alguma api que usa ajax, como ajax4jsf simplesmente não funcionará!

Sitemesh x ajax4jsf = 0

No way :x

[quote=spark]Me considero no dever de alertar a comunidade sobre um bug muito frustrante. Isto pode prejudicar seu projeto seriamente.

Para quem utiliza a api Sitemesh que implemente composite view em aplicações j2ee precisa saber disso. Caso você tenha que utilizar alguma api que usa ajax, como ajax4jsf simplesmente não funcionará!

Sitemesh x ajax4jsf = 0

No way :x [/quote]

Bom, eu acho que dá para habilitar ajax em qualquer componente. Se não está funcionando para o renderer default html, cria um renderer ajax personalizado para esse componente e pronto.

[quote=casmeiron][quote=spark]Me considero no dever de alertar a comunidade sobre um bug muito frustrante. Isto pode prejudicar seu projeto seriamente.

Sitemesh x ajax4jsf = 0

No way :x [/quote]

Bom, eu acho que dá para habilitar ajax em qualquer componente. Se não está funcionando para o renderer default html, cria um renderer ajax personalizado para esse componente e pronto.[/quote]
Você não entendeu o bug…
Os dois não funcionam juntos e pronto, eu estou conversando com o cara que desenvolveu o ajax4jsf e até o presente momento ele não tem solução para isto. No caso do shale, ele parece funcionar, mas no caso do Shale não resolve o meu problema. Preciso de algum framework que implemente composite view como o sitemesh faz e isto sem dar incompatibilidade com o ajax4jsf.

Já tentou facelets?