Nesse país fazer críticas aos grandes, não somos bem vistos. A Oracle tem o melhor banco de dados, sem dúvida, mas não sei se é impressão minha, mas depois que a Oracle meteu a mão no java, a coisa meio que desandou. Estou encontrando mais dificuldades para fazer funcionar as coisas, principalmente porque sou iniciante e ainda não fiz nenhum projeto, até porque não estou conseguindo fazer funcionar as coisas. Banco de Dados é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Não estou aqui de incompetência deles, mas que piorou, piorou.
Um desabafo, mas com prudência
22 Respostas
Acho que é impressão sua. A coisa desandou ? E o Java 7 e 8 que finalmente tem data para lançamento ? E a fusão Hotspot + JRockit ?
A Oracle é passível de críticas ? Absolutamente, mas eu acho que você devia ser mais específico nas suas críticas e dizer exatamente o que você não consegue funcionar, pois parece aquela velha desculpa : “o compilador não funciona”, sem falar que geralmente, “fazer funcionar” mostra que talvez você não saiba muito bem o que você está fazendo, quem sabe faz e funciona.
??? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Seria interessante vc citar as dificuldades que está encontrando agora, depois que a Oracle adiquiriu a Sun, fiquei bem curioso !!!
Muita viagem!!!
Mas que tipo de dificuldades você está encontrando?
O cara ta reclamando, mas nao tem nem um motivo. Nao que eu esteja defendendo alguma corporacao, seja a Sun ou a Oracle, mas tudo tem seu lado positivo e negativo. O segredo e trabalhar em cima dos positivos e tentar driblar os negativos.
A real dificuldade é entender este “desabafo”.
Pra mim as coisas funcionam como antes… quando naum funciona…geralmente é erro meu…pelo menos…eu começo pensando assim… he he he… agora…se funcionava antes…e agora não funciona mais…aí já é uma coisa a se discutir…mas pra mim não aconteceu “ainda” uma ocasião como esta…
Bem, que dificuldades esse cara está tendo? Seriam os links de download de jdk, jre, ou os javadoc???
Pq até agora não vi qualquer mudança na forma de se programar em java ou fazer as coisas acontecerem desde que a Oracle comprou a SUN.
Díficil concordar com seu desabafo, até mesmo essas brigas que vemos atualmente rolando por ai, já vinham do tempo de SUN. Então nada mudou a ponto de dizer que agora está mais dificil aprender… até mesmo os tutoriais que eram mantidos pela sun continuam rodando (eu usei muito quando começava a aprender e ainda uso)
Ola!
Acho que voce andou bebendo (sem prudencia) :lol:
[ ]'s
Nada mudou!
O cara é simplesmente iniciante e ta sentindo o peso da curva de aprendizado do java.
simples.
Mais um tópico inútil que deveria ter sido postado no orkut ou similares e deveria ser bloqueado no GUJ para evitar discussões, briguinhas e mimimis.
Talvez o diabo loiro tenha razão, mas para o mcbarsoti, todos temos direito de protestar, afinal, aqui é um forum de discussão, troca de idéias e aprendizado. Veja eu sou um iniciante em Java e como eu disse, pode ser apenas aparência do que está acontecendo. Simplesmente eu não estou conseguindo fazer as coisas funcionarem como antes funcionavam. Antes aqui comigo tudo funcionava, Tomcat, Eclipse e etc… Mas Tomcat e Eclipse nada tem a ver com a Oracle, certo? Então deixa quieto isso e vamos pra frente. Foi só um desabafo mesmo, mas o erro está comigo, sou iniciante. Agora, como as pessoas defendem as grandes corporações e de graça. Fiquei estupefato disso. Mas valeu e se quiserem, podem fechar esse post, pois já entendi que o erro está em mim, por ser iniciante.
Á Oracle só me resta pedir desculpas.
Nada mudou e nada mudara!
Cara, se for erro com eclipse, netbeans, tomcat, etc… realmente o erro está em tu por ser iniciante, pois como escrevi, mudou nada para utilizar, no maximo um link de download de material.
kkkkkkkkkk olha o avatar do cara…sinistro
tudo bem mais posta no offtopic, pelo menos esse tipo de coisa não tem nada a ver com desenvolvimento web amigo.
Cara,
Sinceramente nao sei onde voce quer chegar (ou nao). Nos mostre algum motivo claro, seja ele tecnico ou nao, que justifique seu desabafo.
[]'s
Concordo ae com o colega de CPM!!!
e que viagem esse desabafo!!!
Ok, se para o bem da nação e alegria da galera, peço aos Srs. Moderadores que retirem esse tópico e não mais falemos nisso.
E peça desculpas públicas a Oracle, se não coisas estranhas podem acontecer na sua vida.
Bloqueado!