Nesse país fazer críticas aos grandes, não somos bem vistos. A Oracle tem o melhor banco de dados, sem dúvida, mas não sei se é impressão minha, mas depois que a Oracle meteu a mão no java, a coisa meio que desandou. Estou encontrando mais dificuldades para fazer funcionar as coisas, principalmente porque sou iniciante e ainda não fiz nenhum projeto, até porque não estou conseguindo fazer funcionar as coisas. Banco de Dados é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Não estou aqui de incompetência deles, mas que piorou, piorou.
Um desabafo, mas com prudência
22 Respostas
Acho que é impressão sua. A coisa desandou ? E o Java 7 e 8 que finalmente tem data para lançamento ? E a fusão Hotspot + JRockit ?
A Oracle é passível de críticas ? Absolutamente, mas eu acho que você devia ser mais específico nas suas críticas e dizer exatamente o que você não consegue funcionar, pois parece aquela velha desculpa : “o compilador não funciona”, sem falar que geralmente, “fazer funcionar” mostra que talvez você não saiba muito bem o que você está fazendo, quem sabe faz e funciona.
??? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Seria interessante vc citar as dificuldades que está encontrando agora, depois que a Oracle adiquiriu a Sun, fiquei bem curioso !!!
Muita viagem!!!
Mas que tipo de dificuldades você está encontrando?
O cara ta reclamando, mas nao tem nem um motivo. Nao que eu esteja defendendo alguma corporacao, seja a Sun ou a Oracle, mas tudo tem seu lado positivo e negativo. O segredo e trabalhar em cima dos positivos e tentar driblar os negativos.
A real dificuldade é entender este “desabafo”.
Pra mim as coisas funcionam como antes… quando naum funciona…geralmente é erro meu…pelo menos…eu começo pensando assim… he he he… agora…se funcionava antes…e agora não funciona mais…aí já é uma coisa a se discutir…mas pra mim não aconteceu “ainda” uma ocasião como esta…
Bem, que dificuldades esse cara está tendo? Seriam os links de download de jdk, jre, ou os javadoc???