Um erro esquisito

botao.addActionListener(new ActionListener(){
		public void actionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt = ("javascript:window.open('"+t1.getText+"')");{
			try{
				senha = "s3n4";
				login = "'geek'";
				target = t1.getText();
				action();
				JOptionPane.showMessageDialog(null,"OK");
			}
			catch(Exception e){
			}
		}});;

O erro apresentado é:
")"expected;

pelo que entendi está faltando um parenteses, mas eu não consigo identiicar aonde que está faltando este parenteses.

ActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt[b] = ("javascript:window.open('"+t1.getText+"')");[/b]

Não entendi essa chamada JavaScript. O problema não está aí?

eu retirei o javascript e apresentou o mesmo erro.

botao.addActionListener(new ActionListener(){ public void actionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt){ try{ senha = "s3n4"; login = "'geek'"; target = t1.getText(); action(); JOptionPane.showMessageDialog(null,"OK"); } catch(Exception e){ } }});;

É exatamente dessa parte código que foi exluida, é a parte que eu necessito.

Mas peraí, você tá usando javascript com AWT? Eu nunca vi isso.

eu quero o seguinte, ao clicar no botao, eu quero que uma determinada url seja aberta no browser.
ps: o programa é um applet.

[quote=bass_wendy]eu quero o seguinte, ao clicar no botao, eu quero que uma determinada url seja aberta no browser.
ps: o programa é um applet.[/quote]

Beleza, não dava pra saber que era applet. Bom, essa chamada de abrir o browser tem que ser no seu método actionPerformed, do jeito que estava, na minha opinião tava errado. Nunca fiz o que você precisa, se alguém souber aí…

qual classe preciso importar para ultizar esse método actionPerformed?