Um exercicio

9 respostas
Y

descul pe ai mas eu naum consegui resolver nada desse exercicio

1. Uma pequena companhia aérea acabou de comprar um programa de computador para seu novo sistema automatizado de reservas. Foi solicitado que o novo programa pudesse permitir a seleção das poltronas conforme se o passageiro é fumante ou não. A empresa possui um único avião para 10 passageiros:
    a. 1 ? fumantes
    b. 2 ? não fumantes
    Se a pessoa digitar 1, o programa deve atribuir um assento na área de fumantes (1-5). Se a opção for 2, um assento deve ser atribuído na área de não fumantes (6-10). O programa deve ?imprimir? um ticket de embarque indicando o número do assento da pessoa e se ele está na área de fumantes ou não.
    Inicialize o array com 0 para indicar os assentos vazios. Caso um assento seja preenchido, os elementos correspondentes do array devem possuir o valor 1 para indicar que o assento não está disponível.
    Quando a área de fumantes estiver lotada, o programa deve solicitar à pessoa se é aceitável ser colocado na área de não fumantes (vice-versa). Se não, imprima uma mensagem ?Próximo vôo daqui a 3 horas?.

9 Respostas

zirocool

Já enviou email pro teu professor?

furutani

Olá

Pelo menos tentou fazer?

lgi2020

Deixa eu tentar adivinhar: você faltou as aulas o período inteiro e quer “aprender” java nos 45min do segundo tempo!? rsrss

Cara, se você postar algum código que tenha tentado fazer e esteja com dificuldades, a galera vai te ajudar a resolver…
Mas fazer o exercício pra você, acho difícil…

Abração e boa sorte!

luistiagos

ainda existem acentos para fumantes em aviões? :shock:

TeiTei

kkkkkkkk…como a ironia rola solta aqui nesse forum…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E cara tenta fazer depois vem tirar as duvidas e nao tirar as duvidas para depois tentar fazer…asim e facil, se tudo na vida fosse assim eu ganharia para pensarem por mim… :roll:

D

:shock: :shock: :shock:

cv1

O ñ e o ü foram proibidos, e tão cogitando a proibição do å, também. É a vida.

recoma

Nda como a água bater na bunda!!! 28/11 e o semestre terminando!!

Bons e velhos tempos!!

everson_z

Então vc merece ser reprovado nessa materia

Relaxa para prender no próximo ano…

Criado 27 de novembro de 2007
Ultima resposta 28 de nov. de 2007
Respostas 9
Participantes 10